Destaques

2 Sondagem Novembro/Dezembro | Resultado


O fenómeno As Cinquenta Sombras de Grey parece ser a série de romance erótico preferida das leitoras, com 39% dos votos. Depois do tremendo sucesso dos livros, a história de Anastasia Steele e de Christian Grey foi adaptada ao cinema com interpretações de Dakota Johnson e Jamie Dornan. 
O segundo filme deverá estrear nos Estados Unidos em Fevereiro do próximo ano, garantindo que as vendas dos livros não ficam por aqui...

Lançada em Portugal pela editora 5 sentidos, em segundo lugar desta votação encontramos a série Crossfire de Sylvia Day, com 17% dos votos. Embora inicialmente se destina-se a ser uma trilogia, o sucesso destes livros foi tão grande que o contrato da escritora com a editora passou para cinco livros e a Lionsgate adquiriu os direitos de autor para desenvolver uma série televisiva baseada nos livros. One With You, o 5º livro da série será lançado a 5 de Abril de 2016, celebrando assim o 4º aniversário do lançamento de Rendida

Em terceiro lugar ficou a série Pede-me o que Quiseres da escritora Megan Maxwell. A excelente reacção das leitoras portuguesas ao trabalho de Megan Maxwell levaram a Planeta a editar também Deixa-te Levar.

Muito obrigada pelo vosso voto! 
Quanto a mim, nesta votação tive que ficar de fora porque, de entre todas as opções, apenas li As Cinquenta Sombras de Grey e, embora tenha gostado bastante, não me pareceu justo votar quando não li nenhum dos outros.







Icons made by Freepik, Catalin Fertu from www.flaticon.com is licensed by CC BY 3.0


2 comentários:

  1. Eu só li a coleção 50 sombras e os dois primeiro do crossfire.. E prefiro a sylvia day sem duvida

    ResponderExcluir
  2. eu li quase todos... adorei mas para mim sem duvida os melhores sao o "pede-me o que quiseres" e o gabriel.

    ResponderExcluir