Goodreads

Destaques

0 Tudo o Que Ele Quiser - Dominada por um Milionário {Livros Outubro}

trabalho temporário de Lucy Delacourt na Hamilton Industries não é propriamente o seu emprego de sonho, mas dá para pagar as contas.

Ultimamente, o ponto alto da sua rotina é encontrar todas as manhãs no elevador aquele atraente estranho. Alto, moreno e inacreditavelmente sexy, Lucy sabe que ele pertence a um mundo que não é o seu, mas sonhar não custa, certo? No entanto tudo muda no dia em que aquele homem imobiliza o elevador e a seduz sem pudor.

Lucy, surpreendendo-se a si própria, entrega-se sem dar luta. Mas não tem ideia que aquele ato libertino com um homem, cujo nome desconhece, vai mudar a sua vida para sempre. Tudo porque aquele estranho não é nada mais nada menos que o milionário Jeremiah Hamilton, CEO da Hamilton Industries. Os encontros repetem-se porque Jeremiah é um homem sedento de prazer e de poder.

À medida que o milionário insere Lucy no seu mundo sombrio de negócios milionários e aquisições implacáveis, exige a completa submissão daquela rapariga que se entrega sob o lema de «tudo o que ele quiser». Mas mesmo quando os inimigos procuram uma vingança mortal contra Jeremiah, Lucy descobre que o seu maior medo é apaixonar-se pelo seu chefe… e ceder aos seus próprios desejos obscuros e fantasias.

Autor: Sara Fawkes  
Editor: O Arco de Diana (Outubro, 2015) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 240
Original: Anything He Wants (2012)   


“Sara Fawkes has caught the eye of … readers. A great storyline about, of course, sex and relationships.” – Books and Review

“HOT! I mean REALLY hot! Nothing short of amazing.” – Reviewing Romance

“Some seriously steamy seduction… Anything He Wants is well-written and features some appealing characters.” – Indie BookSpot


✏ Sara Fawkes conquistou a fama literária com a coleção «Tudo o que Ele Quiser», que rapidamente atingiu os tops de vendas o que tornou Sara Fawkes numa autora bestseller. Natural da Califórnia, a escrita é uma paixão desde sempre, tendo-se transformado na sua ocupação a tempo inteiro. Quando não está a escrever, dedica-se às suas motos, quer seja na sua garagem, quer seja a viajar pela estrada fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário