Destaques

0 A Vida Aqui e Agora {Livros Outubro}


E se pudesse viver duas vidas ao mesmo tempo?
Denver, 1962: Kitty Miller aprendeu a viver a sua vida pouco convencional de mulher solteira. Adora a livraria que gere com Frieda, a melhor amiga, e goza de um controlo perfeito sobre o seu quotidiano. Pode movimentar-se à vontade, sem ter de dar satisfações a ninguém. Houve em tempos um homem, um médico chamado Kevin, mas as coisas não correram bem como Kitty esperava. É então que começam os seus sonhos.

Denver, 1963: Katharyn Andersson é casada com Lars, o amor da sua vida. Têm uns filhos maravilhosos, uma casa elegante e bons amigos. É tudo aquilo que Kitty Miller julgou em tempos querer — mas que só existe quando ela dorme. Convencida de que estes sonhos se devem à sua imaginação superativa, Kitty desfruta as suas incursões num mundo alternativo. Mas, a cada visita, mais irresistivelmente real se torna a vida de Katharyn.

Poderá ela escolher a vida que quer? E se assim for, qual é o preço a pagar por se manter Kitty ou por se tornar Katharyn? À medida que as fronteiras entre os dois mundos vão ficando cada vez mais ténues, Kitty tem de perceber o que é real e o que é imaginado. E como podemos nós saber onde está essa fronteira no nosso próprio mundo?


Autor: Cynthia Swanson  
Editor: Bertrand Editora (Outubro, 2015) 
Género: Romance > Fantasia
Páginas: 328
Original: The Bookseller (2015)  


Cynthia Swanson é escritora e designer. O seu livro de estreia, A Vida Aqui e Agora, foi traduzido para 11 línguas e recebido com muito entusiasmo pela crítica. Vive em Denver, no Colorado, com o marido e os filhos.

Entrevista com a autora [Denver Public Library]




Nenhum comentário:

Postar um comentário