Goodreads

Destaques

0 A Minha Cor Preferida é Ver-te {Livros Outubro}


Pilar Eyre, uma jornalista madura e ainda tomada por uma grande paixão pela vida, conhece Sébastien, um correspondente de guerra francês muito atraente. Entre ambos nasce um amor inesperado, que os leva a viver três dias de uma intensa relação erótica e sentimental.

Esta não é uma bela história de amor crepuscular, esta é uma bela história de amor entre uma mulher que se atreve a chegar até ao limite e um homem sequestrado por uns sentimentos imprevistos.


Autor: Pilar Eyre 
Editor: Editorial Planeta (Outubro, 2015) 
Género: Romance
Páginas: 176
Original: Mi color favorito es verte (2014)   


Segredos e Mentiras da Família Real Espanhola - A Esfera dos Livros 2011 A Solidão da Rainha - A Esfera dos Livros 2012 A Minha Cor Preferida é Ver-te - Editorial Planeta 2015





Pilar Eyre (Barcelona) estudou Filosofia e Letras e Ciências da Informação. Exerceu jornalismo como colunista, entrevistadora e repórter em vários jornais e revistas (Hoja del Lunes, Mundo Diário, La Vanguardia, Interviú, El Periódico de Catalunya e El Mundo, entre outros) e colaborou também em diversas emissoras de rádio e televisão. É autora de vários livros, entre os quais cabe destacar: Dos Borbones en la corte de Franco, Segredos e Mentiras da Família Real Espanhola, Todo empezó en el Marbella Club e Callejón del olvido, que foi adaptado ao teatro, e a biografia Quico Sabaté, el ultimo guerrillero, que deu origem a um filme e um documentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário