Destaques

0 Capricho de Veludo {Livros Junho}

Sedução de Seda
The Dressmakers n.º 1
O apelo do vestido perfeito consiste em duas partes: as senhoras devem desejar vesti-lo, e os senhores devem desejar despi-lo. A ambiciosa e talentosa modista Marcelline Noirot é uma estrela em ascensão na chique cidade de Londres. E quem melhor beneficiaria do seu talento, se não a dama mais mal vestida de Londres, a noiva do duque de Clevedon?

Conseguir o mecenato da futura duquesa significaria mais prestígio e fortuna para Marcelline e para a sua família. Para chegar até ela precisaria, contudo, de atrair as atenções do duque, um cavalheiro cujos padrões de estética são elevados, mas os padrões morais... já não. Parece valer a pena.

No entanto, quando Marcelline se encontra com ele, Clevedon projeta uma sedução tão irresistível como os vestidos que ela costura e cria, e o que começa por ser apenas uma faísca de desejo, depressa se torna num delicioso inferno... e um ardente escândalo.

Será suficiente os seus destinos estarem apenas suspensos por um fio de seda?


Autor: Loretta Chase
Editor: Chá das Cinco (Agosto, 2015)
Género: Romance histórico
Páginas: 320
Original: Silk Is for Seduction (2011)  


Sonho de Cetim
The Dressmakers n.º 2

Uma inocente de olhos azuis por fora, mas um feroz tubarão por dentro, a modista Sophia Noirot até conseguiria vender areia a beduínos. 

Vender os deslumbrantes vestidos da Maison Noirot a damas nobres é um pouco mais complicado, especialmente porque um recente escândalo de família criou um inimigo que, por acaso, é um dos líderes da sociedade da moda. Transformar o escândalo numa lucrativa vantagem para a boutique requer todo o talento de Sophia, deixando-a com pouca paciência para o devasso Earl de Longmore. Este idiota desajeitado não consegue ter mais do que uma ideia na cabeça, e ultimamente tem estado apenas loucamente fixado em despir Sophia! No entanto, quando a irmã de Longmore, a cliente mais rica e mais adorada da boutique, foge da cidade, Sophia não pode deixar Earl procurá-la sem ajuda. 

Numa demanda escaldante com o único homem ao qual não resiste, Sophia deixa-se levar pela tentação do desejo...



Autor: Loretta Chase   
Editor: Chá das Cinco (Janeiro, 2016)
Género: Romance histórico
Páginas: 320
Original: Scandal Wears Satin (2012)  


Capricho de Veludo
The Dressmakers n.º 3
Wook.pt - Capricho de VeludoO corpete perfeito deve saber convidar ao seu desapertar… O charmoso Simon Fairfax, Marquês de Lisburne, aceitou regressar relutantemente a Londres para cumprir obrigações familiares. Quando conhece a fogosa modista Leonie Noirot, decide arranjar tempo para um jogo de sedução, mas Leonie é quem decididamente não tem tempo para ele. Está obcecada em transformar a insípida prima do Marquês, Lady Gladys, num cisne.

A cidade inteira conhece o talento de Leonie, mas o formoso Marquês está demasiado ocupado a tentar seduzi-la para conseguir apreciar o seu génio. A modista está determinada a ensinar-lhe uma lição, mas não será fácil concentrar-se na tarefa que tem em mãos e corre perigo de desviar-se do bom caminho… 

Conseguirá escapar às atenções insistentes do Marquês e operar uma transformação milagrosa?


Autor: Loretta Chase   
Editor: Chá das Cinco (Junho, 2016)
Género: Romance histórico
Páginas: 336

Original: Vixen in Velvet (2014)  



✏ Série 'The Dressmakers':
     - Sedução de Seda (The Dressmakers n.º 1);
     - Sonho de Cetim (The Dressmakers n.º 2);
     - Capricho de Veludo (The Dressmakers n.º 3); 
     - Dukes Prefer Blondes (The Dressmakers n.º 4)




Loretta Chase fez a sua formação na Clark University no curso de Inglês e Artes Visuais. As suas vidas passadas incluem o ensino religioso e administrativo em part-time numa experiência semestral como polícia de trânsito. 
Enquanto trabalhava à noite como argumentista de vídeos corporativos, ficou enfeitiçada por um produtor que a levou a escrever romances... e a casar com ele. A união resultou em mais de uma dúzia de livros e inúmeros prémios, incluindo o Romance Writers of America RITA Award. - wook.pt





Nenhum comentário:

Postar um comentário