Destaques

0 O Fim das Estações {Livros Julho}


O Fim das EstaçõesDepois do sucesso alcançado com os bestsellers Entre o Céu e a Montanha e Água, Pedra, Coração, Will North regressa com um muito aguardado novo título. A caminho do trabalho, Colin Ryan encontra Pete - a mulher que ama há 30 anos e que é casada com o seu melhor amigo - caída inconsciente numa curva perigosa da estrada.

Acreditando tratar-se de uma tentativa de suicídio, Colin faz o que sempre fez desde que se iniciou a sua amizade turbulenta: trata de Pete e conforta-a, atento às pistas que poderão resolver o mistério que a deixou quase moribunda à beira da estrada enevoada.


Autor: Will North 
Editor: Editorial Presença (Julho, 2015) 
Género: Romance
Páginas: 280
Original: Seasons' End (2013)  


✏ De nacionalidade norte-americana, Will North escreveu diversos livros de não-ficção antes de se aventurar na literatura. Trabalhou também como escritor fantasma de livros de várias personalidades: um presidente, um vice-presidente, um alpinista e explorador famoso, uma equipa de alpinistas do Evereste, um grupo de caçadores de dinossauros e médicos pioneiros. North escreveu também guias dos lugares mais remotos da Grã-Bretanha. Antes de se dedicar à escrita, paixão que nutria desde tenra idade, formou-se em Jornalismo e trabalhou no governo de Jimmie Carter. Will North é o pseudónimo que o autor escolheu para as suas obras de ficção.

O Fim das Estações Água, Pedra, Coração Entre o Céu e a Montanha



Nenhum comentário:

Postar um comentário