Destaques

1 Poder de Atracão {Livros Junho}


Deslumbrada
O Chefe - Livro 1 
Sophie Scaife quase tinha fugido ao destino, quando trocou o bilhete que a levaria para a faculdade por um bilhete para Tóquio. Mas um atraso no voo e um encontro escaldante com um desconhecido fê-la mudar de ideias, colocando-a no bom caminho para alcançar um ambicionado emprego numa revista de moda em Nova Iorque.

Quando o irresistível desconhecido daquela noite extraordinária se revela como o novo chefe, o milionário magnata da comunicação Neil Elwood, Sophie não resiste à oportunidade para reacender a chama entre os dois… e a oportunidade para explorar o seu lado submisso com o homem mais dominador que alguma vez conheceu.


Autor: Abigail Barnette    
Editor: Editorial Planeta (Junho, 2015) 
Género: Romance Erótico
Páginas: 360
Original: The Boss (2013) 


Namorada
O Chefe - Livro 2
Neil é o único homem que compreendeu a sua necessidade de se submeter sexualmente, o único homem que conseguiu satisfazer esses desejos. Quando a sua relação tórrida e descomprometida se transforma em algo mais, Sophie terá de escolher entre a carreira e o coração… ou arriscar-se a perder ambas as coisas.


Autor: Abigail Barnette    
Editor: Editorial Planeta (Julho, 2015) 
Género: Romance Erótico
Páginas: 360
Original: The Girlfriend (2013) 





Noiva
O Chefe - Livro 3
Ao fim de um ano tumultuoso, a relação de Sophie Scaife com o namorado e dominador Neil Elwood, está mais escaldante e feliz do que nunca.

Mas quando o casamento da filha e a celebração dos seus cinquenta anos desencadeiam uma mudança nos planos de Neil, Sophie vê-se perante um futuro muito diferente do que imaginara.


Autor: Abigail Barnette    
Editor: Editorial Planeta (Agosto, 2015) 
Género: Romance Erótico
Páginas: 360
Original: The Bride (2014) 




A Ex
O Chefe - Livro 4
Diretora de uma revista, noiva e futura avó emprestada aos vinte e seis anos, Sophie Scaife mal pode esperar para iniciar a sua vida como mulher do namorado e dominador Neil Elwood, o seu bilionário maliciosamente sádico. Mas um trauma antigo continua a perseguir Neil. 

Quando os pormenores privados atraem interesse público, Sophie percebe que as cicatrizes do passado são muito maiores do que pareciam e que o noivo vai precisar de todo o seu amor para as sarar.


Autor: Abigail Barnette    
Editor: Editorial Planeta (Janeiro, 2016) 
Género: Romance Erótico
Páginas: 376
Original: The Ex (2014) 


Poder de Atracção
O Chefe - Livro 5
Wook.pt - Poder de AtracçãoUma série erótica intensa, arrebatadora e realista. Um êxito de vendas com excelentes críticas nas redes sociais.

Quinto e último livro da série, a relação entre Sophie e Neil vai ser posta à prova de várias maneiras.

Quando a vida corre mal, alguém precisa de ter a força necessária para a levar para a frente. Sophie Scaife está nesta posição


Autor: Abigail Barnette    
Editor: Editorial Planeta (Junho, 2016) 
Género: Romance Erótico
Páginas: 280
Original: The Baby (2015) 



✏ Abigail Barnette é o alter ego da autora, bloguista e humorista Jenny Trout. Escrevendo sob o pseudónimo Jennifer Armintrout, entrou na lista de best-sellers do USA Today com o romance de estreia Blood Ties Book One: The Turning. O livro American Vampire foi considerado uma das melhores obras de terror de 2011 pela Booklist Magazine Online. Como Abigail Barnette, escreve romances eróticos premiados. Quando não está a escrever, está a dormir ou incapacitada de alguma outra forma. É uma orgulhosa nativa do Michigan, mãe de duas crianças e mulher da única pessoa na terra capaz de passar extensos períodos de tempo com ela sem ter vontade de a assassinar.

✏ 'Deslumbrada' é o primeiro livro da série 'O Chefe':
     - Deslumbrada (O Chefe n.º 1);
     - Namorada (O Chefe n.º 2);
     - Noiva (O Chefe n.º 3);
     - A Ex (O Chefe n.º 4);
     - Poder de Atracção (O Chefe n.º 5);



Um comentário: