Destaques

0 O Acordo {Livros Julho}

A Defesa
(Eddie Flynn #1)
De vigarista a advogado.
De bêbedo e mentiroso a pai de família.
Quereria este homem ao seu lado para o defender em tribunal?

Há mais de um ano que Eddie Flynn prometeu a si mesmo não voltar a entrar numa sala de audiências. Mas agora não tem alternativa. Olek Volchek, o chefe da máfia russa nova-iorquina, quer obrigar Eddie a representá-lo num julgamento por homicídio impossível de vencer. Eddie Flynn tem 31 horas para…
• defender o seu novo cliente da acusação de homicídio;
• resgatar a filha, Amy, de dez anos, raptada pelos criminosos;
• salvar a própria vida, ameaçada pela bomba que traz presa ao casaco.

Sob o olhar atento dos media e do FBI, Eddie tem de usar a sua inteligência e todos os truques do passado para defender o seu cliente e garantir a segurança da filha. Com o temporizador da bomba a contar, conseguirá Eddie convencer o júri e salvar a sua vida e a de Amy?


Autor: Steve Cavanagh   
Editor: TopSeller (Junho, 2015) 
Género: Thriller
Páginas: 336
Original: The Defence (2015)  


O Acordo
(Eddie Flynn #2)
Wook.pt - O AcordoUma prestigiada empresa de advocacia nova-iorquina, a Harland & Sinton, há muito que pratica fraudes graves a nível global. Quando David Child, um grande cliente desta firma, é preso e acusado de homicídio, o FBI procura Eddie Flynn para que este aceite a defesa de Child e o convença a testemunhar contra a empresa.
Eddie Flynn não é o tipo de homem, nem de advogado, que se preste a defender alguém culpado. Mas o FBI reuniu provas incriminatórias contra a sua própria mulher, que trabalha na Harland & Sinton…
A ética pela qual Eddie se rege ganha, de súbito, novos contornos. Se não aceitar, será ela a pagar.
David Child tem de aceitar um acordo. É a única forma de a mulher de Eddie ficar longe das ameaças, quer do FBI quer da própria empresa. E Eddie fará tudo para que isso aconteça.
O Acordo é um livro trepidante, pleno de ação genialmente orquestrada e vem confirmar Steve Cavanagh como o novo grande mestre do thriller jurídico.


Autor: Steve Cavanagh   
Editor: TopSeller (Julho, 2016) 
Género: Thriller
Páginas: 384
Original: The Plea (2016)  






Nenhum comentário:

Postar um comentário