Goodreads

Destaques

0 Tentadora ao Cair da Noite {Livros Janeiro}

Tentadora ao Cair da Noite

Wickedly Yours n.º 1
O que acontece quando um admirador secreto persistente e intrigante tenta uma senhora virtuosa?

Sophie sabe que não deve sucumbir à tentação, mas quando descobre que o admirador que lhe envia presentes e bilhetes escandalosos é o jovem e delicioso visconde Breton, não pode deixar de se sentir lisonjeada e considera uma ligação. Ninguém saberá, porque essa será a oferta proposta.

Julius Valacourt pode ter má fama, mas a mulher dos seus sonhos é ardilosa e está determinado a mudar a sua maneira de pensar. Quando sente que ela está na dúvida, intensifica a corte e concorda com todos os termos. Tudo parece correr de feição até que Sophie acaba com as suas fantasias.

Um caso secreto, apaixonado, que pode terminar em desastre social ou revelar-se uma extraordinária história de amor...

Autor: Emma Wildes 
Editor: Planeta (Junho, 2015) 
Género: Romance > Erótico
Páginas: 264
Original: Wicked All Night (2014)  


Um Encontro Muito Ousado

Wickedly Yours n.º 2
Lorde Joshua Dane é um homem com um passado perverso. Um romance apaixonado com a mulher errada conduziu-o a um duelo escandaloso, marcou-o como um patife e levou-o a abandonar Inglaterra.

Agora que a guerra acabou e regressou, contando que a desaprovação implacável da sociedade se tenha aplacado, o destino prega-lhe de novo uma partida.


Autor: Emma Wildes 
Editor: Planeta (Janeiro, 2016) 
Género: Romance > Erótico
Páginas: 264
Original: Wicked All Night (2014)  





✏ série Wickedly Yours:
     - Tentadora ao Cair da Noite (Wickedly Yours n.º 1);
     - Um Encontro Muito Ousado (Wickedly Yours n.º 2);




✏ Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente. A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler. Estudou na Universidade de Illinois e é licenciada em Geologia. Vive em Indiana com o marido e três filhos. Foi a autora n.º 1 Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006 do Loriest Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário