Destaques

1 Wayward Pines {Livros Julho}

Wayward Pines

Trilogia Wayward Pines #1
O agente secreto E. Burke chega a Wayward Pines com a missão de encontrar dois agentes que desapareceram. Logo ao chegar, sofre um violento acidente e acorda no hospital: sem documentação, sem telemóvel, sem a pasta.

À medida que a investigação avança, as dúvidas são numerosas e inquietantes. Burke afasta-se cada vez mais do mundo que pensava conhecer e do homem que pensava ser. Até que esbarra numa dúvida aterradora: será ele capaz de sair dali?


Autor: Blake Crouch 
Editor: Suma de Letras (Abril, 2015)
Género: Thriller
Páginas: 336
Original: Pines (2012) [Goodreads] [wook]

Revolta

Trilogia Wayward Pines #2
Aninhada entre montanhas perfeitas, a idílica cidade de Wayward Pines é um paraíso... se esquecermos a vedação electrificada e o arame farpado, os franco-atiradores que vigiam tudo permanentemente e a vigilância atenta que detecta cada palavra e cada gesto.

Ethan Burke viu o mundo do outro lado. Ele é o xerife da comunidade e um dos poucos que conhecem a verdade.


Autor: Blake Crouch   
Editor: Suma de Letras (Junho, 2015)
Género: Thriller
Páginas: 336
Original: Wayward (2013) [Goodreads] [wook]


Caos

Trilogia Wayward Pines #3
Passaram três semanas desde que Ethan Burke chegou a Wayward Pines. Os residentes desta cidade não comandam as suas vidas. Mas Ethan descobriu o surpreendente segredo do que existe além da cerca eletrificada que rodeia Wayward Pines e que a protege do assustador mundo exterior.

O último volume da trilogia Wayward Pines - agora também série de sucesso na Fox - vai mantê-lo preso até à última página.


Autor: Blake Crouch   
Editor: Suma de Letras (Julho, 2015)
Género: Thriller
Páginas: 352
Original: Last Town (2013) [Goodreads] [wook]








✏ Blake Crouch, um dos novos escritores-estrela de thrillers americano, nasceu na Carolina do Norte em 1978. Licenciou-se em Inglês e Escrita Criativa e cinco anos depois já tinha editado dois romances. Desde então publicou mais oito romances, além de novelas, contos e artigos. Muitas das suas obras foram compradas para adaptação ao cinema, nomeadamente o último romance que será transposto ao grande ecrã e publicado pela Suma de Letras.

✏ Wayward Pines foi adaptado a série televisiva pela FOX



Um comentário:

  1. boa noite... vc sabe me dizer qndo vai ser lançado o segundo livro do wayward pines??

    Grato

    ResponderExcluir