Goodreads

Destaques

0 A Alquimista das Cores {Livros Abril}


Um acontecimento traumático ocorre quando uma rapariga de cabelos dourados aparece num pomar de maçãs; uma mulher põe em prática uma fantasia com o marido e descobre que não consegue regressar à sua antiga vida sexual; uma mulher muito feia casa com um ogre e debate-se com a decisão de o deixar ou não, depois de ele devorar os filhos por acidente; e duas irmãs viajam até ao coração da Malásia, onde uma delas aprende a arte de cerzir tigres cujas listas se rasgam.

Neste livro, Aimee Bender mostra-nos a realidade através de um espelho deformado, provando, mais uma vez, que é umas das autoras mais inteligentes e imaginativas da atualidade.


Autor: Aimee Bender 
Editor: Marcador (Abril, 2015)
Género: Romance
Páginas: 232
Original: The Color Master (2013) [Goodreads] [wook]


✏ Aimee Bender escreve com regularidade em publicações como The Paris Review, GQ, McSweeney, Harper’s, entre outras, e tem os seus contos incluídos em inúmeras antologias. Recebeu o New York Times Notable Book, o SCIBA Award (atribuído pela associação de livreiros independentes da Califórnia do Sul), o Los Angeles Times Pick of the Year, o Alex Award e diversas nomeações para «Melhor Livro do Ano». Vive atualmente em Los Angeles onde ensina escrita criativa na University of Southern California. A sua obra está traduzida em dezasseis línguas.


A Alquimista das Cores - Marcador 2015  A Frágil Doçura do Bolo de Limão - Marcador 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário