Goodreads

Destaques

0 Vera Cruz {Livros Março}


O novo romance de João Morgado, autor já com vasta obra publicada, centra-se na vida desconhecida de Pedro Álvares Cabral e numa época tão gloriosa quanto distante. 

Trata-se de um livro que facilmente ambiente o leitor no período áureo da nossa História no qual (re)descobrimos viagens acidentadas, jogos de sombras e traições, na Índia e no reino de Portugal, rivalidades e intrigas. E também um Pedro Álvares Cabral capaz intrépido e valente, por vezes desiludido e arrependido.


Autor: João Morgado
Editor: Clube do Autor (Março, 2015)
Género: Romance
Páginas: 508



✏ João Morgado nasceu na Covilhã. Formado em Comunicação pela Universidade da Beira Interior, fez um mestrado na Universidade Pontifícia de Salamanca e trabalhou alguns anos como jornalista. Actualmente, escreve crónicas de opinião, colabora com o semanário SOL, é director do site Kaminhos.com, formador e consultor de comunicação e imagem no meio empresarial e político. É autor de Covilhã e A Estrela, Covilhã e a Imprensa - Memórias do Primeiro Século - 1864/1964 e da Colectânea de Poesia Contemporânea da Beira Interior. Diário dos Infiéis é o seu primeiro romance.


 Vera Cruz - Clube do Autor 2015Diário dos Infiéis - Oficina do Livro 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário