Destaques

0 Sondagem Fevereiro | Resultado


Como no início do ano me disseram quantos livros estavam a planear ler em 2015, em Fevereiro quis saber com que frequência costumam comprar os vossos livros...

A maior parte (29%) respondeu que costuma comprar livros uma ou duas vezes por mês, seguidos dos mais ponderados (20%) que compram livros, em média, mês sim, mês não. Em terceiro lugar surgem os que compram livros todas as semanas (16%)... (como eu adorava ver as vossas prateleiras!!!)


A frequência com que eu compro livros varia conforme as campanhas promocionais disponíveis e épocas de muitos lançamentos, mas não passa um mês sem que eu compre um livro! Estou, portanto, entre a maioria! :)

Muito obrigada pela participação!



<<< Sondagem do mês anterior


Nenhum comentário:

Postar um comentário