Destaques

4 Phallus: Romance erótico gay


Phallus é a primeira experiência literária de João Vilar Cunhal, residente em Lisboa. O livro, conjuga erotismo com ocultismo. Conta a história através dos olhos de Lucas, um rapaz jovem que acidentalmente encontra alguns objetos que o colocam em contato com uma Ordem Secreta e confer-lhe alguns poderes sobrenaturais.

A partir daí desenrolam-se acontecimentos que obrigam Lucas a aprender rapidamente à utilizá-los, de forma a ajudar a proteger a cidade de uma epidemia de origem desconhecida.

Foi escrito inicialmente através do Wattpad, uma plataforma social de escrita e leitura. Durante o processo de construção, obteve em apenas dois meses mais de 30.000 leituras e hoje está entre o top100 de vendas da Amazon na categoria LGBT.

A história (recomendada apenas para maiores de 18 anos), apresenta cenas de sexo, sem vulgarizá-lo. O ritmo constante do enredo promete surpresas a cada capítulo.

Está disponível através da Amazon, iBookStore e Google Play em todos os países, para as plataformas Android e iOS, formato epub para os mais variados eBook Readers e versão PDF através do site da XinXii.



4 comentários: