Destaques

0 O Complexo dos Assassinos {Livros Março}

O Complexo dos Assassinos

O Complexo dos Assassinos #1

OS JOGOS DA FOME ACABARAM DE FICAR MAIS VIOLENTOS
Meadow Woodson, uma rapariga de 15 anos que foi treinada pelo seu pai para lutar, matar e sobreviver em qualquer situação, reside com a sua família num barco na Florida.

O Estado é controlado pelo Complexo Assassino, uma organização que segue e determina a localização de cada cidadão com precisão, provocando o medo e opressão em absoluto. Mas tudo se complica quando Meadow conhece Zephyr James, que é - embora ele não saiba - um dos assassinos programados do Complexo.

Será o seu encontro uma coincidência ou parte de uma apavorante estratégia? E conseguirá Zephyr impedir que Meadow descubra a perigosa verdade sobre a sua família?


Autor: Lindsay Cummings 
Editor: Saída de Emergência (Março, 2015)
Género: Fantástico
Páginas: 352
Original: The Murder Complex (2014) [Goodreads]




O Código da Morte

O Complexo dos Assassinos #2
Semanas após ser capturada, Meadow Woodson foi feita prisioneira da Iniciativa e está prestes a perder tudo em nome da sobrevivência. Tentam quebrá-la e forçá-la à submissão, mas a jovem não tenciona desistir e está determinada em não deixar a Iniciativa vencer. Não importam os obstáculos, atribulações e a dor, tudo irá suportar para proteger a sua família, mesmo que implique perder a vida. Desejoso de obter vingança, Zephyr tem apenas um objetivo em mente: encontrar Lark Woodson, a mãe da rapariga que ama, e a mulher por detrás do segredo do Complexo dos Assassinos. 

Mas mesmo que consiga resgatar Meadow, ele terá de tomar a escolha de a seguir em direção ao desconhecido e sacrificar tudo aquilo pelo qual lutou, incluindo a sua própria liberdade... Conseguirão ambos enfrentar a escuridão que os rodeia, derrotar os seus inimigos e, finalmente, encontrar uma luz de redenção e esperança?


Autor: Lindsay Cummings   
Editor: Saída de Emergência (Março, 2016)
Género: Fantástico
Páginas: 384
Original: The Death Code  (2015) [Goodreads]




✏ Lindsay Cummings tem 22 anos e é autora da série O Complexo dos Assassinos e da trilogia Balance Keepers. Começou por escrever como hobby devido à Síndrome de Fadiga Crónica de que sofre desde o secundário. O hobby tornou-se vocação e vício. Reside em Dallas com o marido, dois cães, um ouriço, um lobo e um cavalo. Lindsay coleciona armas, adora Hot Cheetos, e não consegue parar de pintar o cabelo com cores loucas e esquisitas.

✏ 'O Complexo dos Assassinos' é o primeiro livro de uma série com o mesmo nome:
     - O Complexo dos Assassinos (O Complexo dos Assassinos #1)
     - O Código da Morte (O Complexo dos Assassinos #2)

✘ = Ainda não publicado



Nenhum comentário:

Postar um comentário