Destaques

0 Deslumbra-Me {Livros Abril}


Durante anos Joan tentou esquecer o passado e encontrar paz e satisfação no papel de mulher e mãe. Naquele pacato subúrbio californiano, poucos conhecem a sua emocionante história - a história de uma jovem bailarina americana que, em Paris, se envolveu num romance apaixonado e sem futuro com Arslan Rusakov, a maior estrela do ballet russo. Após ter desempenhado um papel fundamental na sua deserção, Joan despediu-se dos palcos para sempre, de coração partido por Arslan e desiludida com a sua carreira modesta.

Mas quando o seu filho se torna um bailarino prodigioso, Joan é de novo atraída para o mundo que julgara ter deixado para trás - um mundo onde se reencontra com segredos perigosos, Arslan e o desejo por aquilo que nunca poderá ter.
Absorvente e dramático, Deslumbra-me é uma história sobre a natureza do talento, as escolhas que temos de fazer para alcançarmos a realização pessoal e como nunca conseguimos verdadeiramente fugir dos segredos do passado.


Autor: Maggie Shipstead 
Editor: Jacarandá Editora (Abril, 2015)
Género: Romance (contemporâneo)
Páginas: 280
Original: Astonish Me (2014) [Goodreads] [wook]

«Shipstead has captured the mercurial flow of artistic genius, the way it sanctifies some lives even as it condemns others, all of them stretching toward that perfect beauty just out of reach.»
- Ron Charles, The Washington Post

«What might seem like one of the novel’s few letdowns is in some ways another one of its strengths: the quest for perfection is far more thrilling than actually achieving it.»
- Nolan Feeney, Time


Nenhum comentário:

Postar um comentário