Destaques

0 Afterburn & Aftershock


  Aperceber-me de que continuava caidinha por Jax foi um amargo de boca. Ele só fizera parte da minha vida durante cinco semanas, há dois anos. Mas agora tinha voltado. Envolvera-se num acordo de negócios que me tinha custado muito a conseguir. E, meu Deus, estava lindíssimo. Os seus olhos eram de um castanho tão escuro que pareciam quase pretos.
  Rodeados por densas pestanas eram de uma intensidade impactante. Será possível que alguma vez me tivessem parecido doces e ternos? Jackson Rutledge não tinha nada de terno. Era um homem experiente e cruel, feito de uma massa muito dura. Nesse momento compreendi quanto desejava desvelar o mistério de Jax. Tanto que não me importava o que me custasse. Jax estava no seu elemento nas altas esferas onde se misturava o glamour, o sexo e a riqueza. Mas desta vez eu conhecia as regras do jogo.
  No implacável mundo dos negócios imperava uma máxima: mantém perto os teus inimigos, e os teus ex-amantes, ainda mais perto. Sylvia Day, autora bestseller do New York Times, é uma das escritoras mais populares dos Estados Unidos.

Autor: Sylvia Day    
Editor: Harlequiun (Fevereiro, 2015)
Género: Erótico
Páginas: 288
Original: Afterburn (2013) [Goodreads] Aftershock (2014) [Goodreads]

✏ Sylvia Day é autora das séries Crossfire, Dream Guardians, Marked e dos livros Feitiço e Afterburn & Aftershock


Nenhum comentário:

Postar um comentário