Destaques

0 A Segunda Vinda de Cristo à Terra


  ''Recorrendo ao humor, à ironia e ao sarcasmo, João Cerqueira apresenta um estilo único cuja qualidade lhe valeu a conquista de três prémios de literatura nos Estados Unidos e a tradução para inglês, italiano e espanhol.''
  A Segunda Vinda de Cristo à Terra aborda fenómenos de conflitualidade social e política que ocorrem no nosso país. De forma crua e inteligente, o autor conduz o leitor por uma história fascinante onde… no fim... é Portugal que acaba na cruz.

Autor: João Cerqueira
Editor: Estação Imaginária (Fevereiro, 2015)
Género: Humor
Páginas: 196





✏ A segunda vinda de Cristo à Terra foi nomeado finalista do 2015 Int'l Latino Book Award (Categoria E = Portuguese Awards)

✏ Nascido em 1964 em Viana do Castelo, é licenciado e mestre em História da Arte pela Faculdade de Letras da U. P. . Prepara um doutoramento sobre a obra do artista plástico José de Guimarães. É autor dos livros Arte e Literatura na Guerra Civil de Espanha (publicado em Portugal e no Brasil), do romance satírico A Culpa é destas Liberdades, e coautor da biografia Maria Pia: Rainha e Mulher.


 A Segunda Vinda de Cristo à Terra Estação Imaginária 2015   Reflexões do Diabo Saída de Emergência 2010  A Tragédia de Fidel castro Saída de Emergência 2008  Maria Pia João Azevedo Editor 2008 Arte e Literatura na Guerra Civil de Espanha - Prefácio, 2004

Todos os livros: [aqui]





Nenhum comentário:

Postar um comentário