Destaques

0 Telefonemas do Nilton {Livros Dezembro}


  Ronaldo is the best. O telefonema da Fifa. A Internet da vizinha. Não estou interessado no carro. A lista de telefonemas do Nilton é interminável e faz compreender porque passaram a ser obrigatórios e por que razão milhares de pessoas os seguem religiosamente na RFM e na Internet, onde somam milhões de visualizações. Sempre que acontece algo no país ou no mundo, os ouvintes sabem que o Nilton ligará para o local, seja para reclamar ou… para reclamar.
  As personagens sucedem-se e as sugestões dos ouvintes somam-se às centenas todos os dias. O Nilton reuniu alguns e pela primeira vez explica como nasceram as ideias para cada um deles e como foram feitos. Pode também ouvir num CD e partilhar com os amigos quando faltar a luz e ainda tiver bateria no computador.
  O conselho que lhe damos é que compre o livro, ou corre o risco de o seu telefone tocar e na manhã seguinte ouvir a sua voz na rádio.

Autor: Nilton   
Editor: Livros d'Hoje (Dezembro, 2014)
Género: Humor
Páginas: 360



✏ Nilton é um humorista de stand up comedy que se dedica principalmente a espectáculos ao vivo. Paralelamente vai fazendo televisão, livros, DVD, rádio e jantares com os amigos todas as terças- -feiras. Já teve programas na SIC, RTP e apresenta às quartas-feiras na RTP2 o talk-show 5 para a Meia-Noite. 
Telefonemas do Nilton - Livros d'Hoje 2014 Paga o Que Deves! - Livros d'Hoje 2010 Eu Amo Você - Livros d'Hoje 2009 O Pai Natal Não Existe - Texto Editores 2006  As Teorias do Nilton - Texto Editores 2004




Nenhum comentário:

Postar um comentário