Destaques

0 Os Nossos Príncipes {Livros Novembro}


 Livro de sentida homenagem a André Bessa, filho de Judite Sousa, falecido em Junho deste ano. Dos variados textos que o compõem - texto da mãe, texto de amigos e cartas de anónimos - emerge o retrato de um jovem carismático, generoso, solidário, bom filho, amigo do seu amigo, cheio de vida e empenhado em vivê-la ao máximo.
 Um retrato comovente de um príncipe que partiu demasiado cedo.

Autor: Judite Sousa 
Editor: Objectiva (Novembro, 2014)
Género: Memórias
Páginas: 192






✏ Judite Sousa, licenciada em História pela Faculdade de Letras do Porto, é uma das figuras mais importantes do jornalismo televisivo português da actualidade. Recipiente do Prémio Bordalo de Jornalismo em 1995 e Comendadora com a Ordem de Mérito em 2005, destacou-se na apresentação do programa "Grande Entrevista" entre 1998 e 2011, ano em que sai da RTP para a TVI, onde é Directora Adjunta de Informação e apresenta, entre outros programas, o Jornal das 8 ao Domingo, com comentários de Marcelo Rebelo de Sousa. Além de jornalista, é ainda docente de Jornalismo e orientadora de teses de licenciatura no ISCEM - Instituto Superior de Comunicação Empresarial de Lisboa e autora de vários livros, entre os quais Olhos nos Olhos, em co-autoria com Henrique Medina Carreira.

 Olá Mariana - Oficina do Livro 2002 A Vida é um Minuto - Oficina do Livro 2009 Olhos nos Olhos - Oficina do Livro 2012  Álvaro, Eugénia e Ana - Objectiva 2013 Os Nossos Príncipes - Objectiva 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário