Goodreads

Destaques

0 Escravos da Luxúria {Livros Novembro}


  A única regra de Anthony Sokorvsky na vida é não ter nenhuma regra, especialmente quando os prazeres da carne estão envolvidos. Mas as suas sombrias atividades sexuais levaram-no por um caminho traiçoeiro que pode custar-lhe a fortuna, se ele não puser fim à sua imprudência e casar. A salvação vem na forma de Marguerite Lockwood. Apenas um dia na presença de Marguerite deixa Anthony encantado com ela e a fantasiar sobre as mil formas como pode levá-la a um novo patamar de êxtase escaldante.
  Quando Anthony Sokorvsky se oferece para acompanhar Marguerite por Londres, ela não sabe ainda o que pensar daquele homem intrigante mas muito sensual. E quando ele começa a seduzi-la, ela dá por si completamente excitada. Nenhum homem antes conseguiu acender o desejo selvagem que agora arde dentro de si. Quando se entrega completamente às carícias hábeis de Anthony, Marguerite está por fim pronta a satisfazer as suas necessidades eróticas e a realizar as fantasias mais perversas do seu amante...

Autor: Kate Pearce
Editor: Quinta Essência (Novembro, 2014)
Género: Romance Erótico
Páginas: 304
Original: Simply Wicked (2009)



✏ 'Escravos da Luxúria' é o quarto livro da série 'House of Pleasure', uma colecção de romances eróticos composta por nove livros. Em Portugal, estão editados os primeiros quatro:

Escravos do Amor (House of Pleasure #1) Escravos da Paixão (House of Pleasure #2) Escravos do Desejo (House of Pleasure #3) Escravos da Luixúria (House of Pleasure #4)

✏ Kate Pearce nasceu em Inglaterra, numa grande família onde todas eram raparigas, e passou grande parte da sua infância feliz num mundo de sonhos. Sempre lhe disseram que tinha de «fazer o correto», portanto estudou História e formou-se com distinção pela University College of Wales. Depois do fim do curso entrou na vida real e trabalhou em finanças, carreira que não era a melhor opção para uma futura escritora. Finalmente, mudou-se para os Estados Unidos, o que lhe permitiu realizar o seu sonho de escrever um romance. Para além de ser uma leitora voraz, Kate gosta de fazer caminhadas com a família pelos parques regionais da Califórnia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário