Destaques

0 Sondagem o que não gosta de ler | Resultado


Resultados
Muito obrigada a todos pelo voto... e digo-vos já: surpreenderam-me!... especialmente em relação ao romance erótico!

Devido ao estrondoso sucesso - pelo menos aparente - de umas quantas séries deste género e também devido à quantidade de romances eróticos editados mensalmente fiquei quase chocada quando vi que este era o tipo de livro que não lemos ou que menos gostamos de ler (escrevo no plural porque o meu voto também iria para esta categoria).

Não me surpreendeu encontrar História/Política em segundo lugar, mas confesso que não estava à espera que o terror ficasse em terceiro.

Já antes tinha apresentado o motivo do meu voto e estou cá a pensar que votaram com motivações semelhantes...! 

Penso que o que queremos mesmo são livros bons, de qualidade, com enredos originais, trabalhados com alguma competência. O que não queremos é ser enganados com histórias em que pouco muda além do nome dos protagonistas, tramas repetidas uma e outra vez até a leitura perder todo o sabor...!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário