Destaques

0 Morte no Bosque + Opinião


  Desde a noite de Verão em que quatro jovens, por quem era responsável, desapareceram misteriosamente no bosque do acampamento que a vida de Paul Copeland, delegado do Ministério Público do condado de Essex, na Nova Jérsia, nunca mais foi a mesma.
  Na manhã seguinte, dois dos jovens foram encontrados já sem vida mas os outros dois, a sua irmã Camille e Gil Perez, não voltaram a ser vistos. Passados vinte anos, encontram o corpo do recém assassinado Gil Perez e a esperança de Paul conseguir desvendar o mistério daquela fatídica noite e reencontrar a irmã renasce.
  Os inimigos de Paul na barra do tribunal parecem decididos a desenterrar todos os seus segredos do passado, tornando-se uma preciosa ajuda para a revelação do perverso mistério…
  Um thriller empolgante, escrito pelo autor bestseller, considerado por Dan Brown um "mestre em prender o leitor desde a primeira página".

Autor: Harlan Coben
Editor: Editorial Presença (2008)
Género: Thriller
Páginas: 340
Original: The Woods (2007) [Goodreads] [Wook]

opinião
 (1/5)
My rating: 1 of 5 stars

Vou ter em conta as palavras de Fernando Namora...
«Perante qualquer obra, mesmo que nos desagrade, o mínimo que ela merece é respeito. Nem reverência nem denegrimento. É que em toda a obra, bem sucedida ou fracassada, há sempre uma pessoa a investir-se inteira. E seja quem for essa pessoa, cabe-lhe o direito de, nessa atormentada exposição das suas entranhas, não servir de festim às deliciadas varejeiras»

...e dizer apenas isto: odiei!



Livros de Harlan Coben...
Falta de ProvasA Verdade nos OlhosInvasão de PrivacidadeMorte no BosquePromete-meUm Estranho Caso de CulpaApenas Um OlharDesaparecido Para SempreNa Pista de um RaptoNão Contes a Ninguém


Nenhum comentário:

Postar um comentário