0 Tempo de Matar
Etiquetas:
John Grisham,
Lançamentos
Tempo de Matar
Jake Brigance #1
A população de Clanton, maioritariamente branca, reage com choque e horror a este crime desumano. Até que o pai da menina pega numa arma e decide fazer justiça com as suas próprias mãos.
Durante dez dias, ardem cruzes por toda a cidade de Clanton e o país aguarda, com grande expectativa, o desfecho deste caso, enquanto Jake Brigance, o advogado de defesa, tenta desesperadamente salvar a vida do seu cliente - e depois a sua.
![](http://i61.tinypic.com/34tabsx.jpg)
![](http://i60.tinypic.com/10sbyvb.jpg)
Editor: Bertrand Editora (Abril, 2015)
Género: Thriller
Páginas: 544
Original: A Time to Kill (1989) [Goodreads] [Wook]
A Herança
Jake Brigance #2
Seth Hubbard é um homem de idade com uma fortuna, que está a morrer de cancro dos pulmões. Não confia em ninguém. Antes de se enforcar num sicómoro, Seth faz um novo testamento. Este documento irá arrastar os seus filhos adultos, a sua empregada negra e o advogado Jake Brigance para um conflito dramático e arrasador, semelhante àquele que, apenas três anos antes, fez de Jake um dos advogados mais conhecidos da região.
O segundo testamento levanta muito mais questões do que aquelas a que responde. Por que razão deixaria Seth quase toda a sua fortuna à empregada? Teria a quimioterapia afetado a sua lucidez?
John Grisham regressa ao cenário e às personagens que fizeram dele o romancista preferido da América, enfrentando uma vez mais um julgamento ferozmente controverso, que irá revelar velhas tensões raciais e obrigar o Condado de County a confrontar a sua história.
![](http://i61.tinypic.com/34tabsx.jpg)
![](http://i60.tinypic.com/10sbyvb.jpg)
Editor: Bertrand Editora (Outubro, 2014)
Género: Thriller
Páginas: 544
Original: Sycamore Row (2013) [Goodreads] [Wook]
✏ Tempo de Matar foi adaptado ao cinema em 1996, com interpretações de Matthew McConaughey, Sandra Bullock e Samuel L. Jackson.
Clique em
"Curtir"
se gostou deste post. Ajuda muito! :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário