Goodreads

Destaques

0 A Caminho de Casa {Livros Agosto}

  A Caminho de Casa é um romance que confirma a maturidade de Fabio Volo como escritor e destaca as qualidades que o tornaram tão apreciado por milhões de leitores
  A Caminho de Casa conta a história de dois irmãos que são o oposto um do outro. Andrea é engenheiro, responsável, tem um casamento perfeito e o dom de fazer sempre as escolhas certas. Marco, três anos mais novo, é dono de um restaurante em Londres, rebelde, instável e um mulherengo inveterado. Nunca se sentiram íntimos na sua relação, mas a súbita doença do pai irá aproximá-los e fazê-los compreender muita coisa sobre si próprios e sobre a família. 
   Um romance que atesta a maturidade de Fabio Volo como escritor e que nos fala de temas universais como: o amor, a paixão, o casamento, a amizade, as escolhas que se fazem e as que ficam por fazer, e a extrema importância dos afetos na passagem para a vida adulta.

Autor: Fabio Volo 
Editor: Editorial Presença (Agosto, 2014)
Género: Romance
Páginas: 304
Original: La strada verso casa (2013) [Goodreads] [Wook]


✏ Fabio Volo nasceu em 1972 na região da Lombardia. É autor de vários romances, que conheceram grande sucesso em Itália e foram traduzidos para diversas línguas. De entre eles destaca-se O Dia Que Faltava, bestseller no seu país de origem, e O Tempo Que já não Viverei, que só no primeiro mês após a publicação vendeu 600 mil exemplares em Itália. As Primeiras Luzes da Manhã entrou no Top Ten de vendas italiano logo na primeira semana em que chegou às livrarias.

A CAMINHO DE CASA O TEMPO QUE JÁ NÃO VIVEREI AS PRIMEIRAS LUZES DA MANHà O DIA QUE FALTAVA



Nenhum comentário:

Postar um comentário