Destaques

3 Protege o teu Amor {Livros Janeiro}

Entrega-te ao Amor

Trilogia Surrender Your Love #1
  Brooke Stewart é uma jovem em início de carreira no setor imobiliário que não está disposta a ceder a tentações. Jett Mayfield é um homem deslumbrante, habituado a obter o que quer, e por acaso também é o novo patrão de Brooke. 
 Quando ambos se conhecem, a atração que sentem é impossível de ignorar. Jett está fascinado por Brooke e pelo modo como parece determinada a rejeitá-lo. Por isso, faz-lhe uma proposta que os levará para terreno desconhecido, simultaneamente perigoso e excitante. Mas poderá uma mentira arruinar toda a química entre eles?


Autor: J. C. Reed 
Editor: Editorial Presença (Agosto, 2014)
Género: Erótico
Páginas: 256
Original: Surrender your Love (2013) [Goodreads]
COMPRAR

Conquista o teu Amor

Trilogia Surrender Your Love #2
  A cada dia que passa, Brooke Stewart chega à conclusão de que esquecer é difícil… e perdoar é ainda mais. 
  Depois de o homem em quem confiava a ter traído, a única coisa a fazer é seguir em frente e começar uma vida nova. Até que Brooke o reencontra – o irresistível Jett Mayfield. O homem que jogou sujo. O homem que a manipulou. Jett sabe que cometeu erros. Podia ter qualquer mulher, mas ele só quer Brooke. 
  Quando alguns segredos do passado vêm ao de cima e a ameaçam, não há nada capaz de impedir Jett de a proteger. Brooke aceita a sua ajuda, mas será ela a ditar as regras do jogo. Não tenciona perdoar-lhe – e muito menos deixá-lo voltar para os seus braços…


Autor: J. C. Reed 
Editor: Editorial Presença (Outubro, 2014)
Género: Erótico
Páginas: 344
Original: Conquer Your Love (2013) [Goodreads]

Protege o teu Amor

Trilogia Surrender Your Love #3
  Uma mulher que se entregou ao amor.
  Um homem capaz de tudo para a proteger.

  Duas vidas postas à prova… e os últimos segredos desvendados.
  Ninguém seduzira Brooke Stewart como Jett Mayfield, o homem que a atraiçoou. Ela sabe que não devia voltar para os seus braços, só que Jett é irresistível, e não tem qualquer intenção de a libertar. Juntos poderão ter um futuro promissor… mas é impossível esquecer o passado. Quando emergem segredos obscuros, tudo aquilo por que Brooke e Jett lutaram pode acabar. Terá Jett uma derradeira oportunidade ou perderá Brooke para sempre?



Autor: J. C. Reed 
Editor: Editorial Presença (Janeiro, 2016)
Género: Erótico
Páginas: 272
Original: Treasure Your Love (2013) [Goodreads]


✏ J. C. Reed é autora bestseller do New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Os seus romances combinam sensualidade com um toque de mistério.

✏ 'Entrega-te ao Amor' e 'Conquista o teu Amor' são os dois primeiros livros da trilogia 'Surrender Your Love', de J. C. Reed. A estes segue-de 'Protege o teu Amor', no original.


3 comentários: