Goodreads

Destaques

0 Um Grito de Socorro

  Quando Casey Watson recebe Sophia no âmbito do programa de acolhimento, imediatamente se apercebe de que algo não bate certo.
  O comportamento de Sophia é inconstante e manipulador e a jovem está habituada a conseguir tudo o que quer, reagindo violentamente quando a contrariam. Parece só ter olhos para os homens da família de acolhimento e trata as mulheres com insolência.
  À medida que o tempo passa, Casey apercebe-se de que este comportamento esconde uma infância repleta de dor e abusos. Mas, quando as explosões violentas de Sophia começam a ameaçar a integridade física dos membros da família, Casey pergunta-se se será a pessoa certa para ajudar esta menina profundamente perturbada.

Autor: Casey Watson
Editor: Editorial Presença (Julho, 2014)
Género: Memórias e Testemunhos
Páginas: 272
Original: Crying for Help: The Shocking True Story of a Damaged Girl with a Dark Past (2012) [Goodreads] [Wook]
   




✏ Casey Watson é uma mãe de acolhimento especializada em casos extremamente problemáticos. Ela e o marido recebem crianças com passados traumáticos. Enquanto estão ao seu cuidado, estas crianças são orientadas através de um programa comportamental que lhes permitirá voltar à sua família biológica ou entrar no sistema de acolhimento convencional.

✏ Em Portugal está editado 'O Menino Que Ninguém Amava', 'Gritos de Silêncio' e 'Um Grito de Socorro'



Nenhum comentário:

Postar um comentário