Destaques

3 Arrebatada {Livros Abril}

Dominada

(Driven #1)
  Guiados pelo destino, incitados pelo desejo. Embateram no amor numa corrida sem tréguas. Rylee Thomas sempre teve a sua vida sob controlo. Até conhecer um homem que a deixou completamente rendida. E descobrir como pode ser tão bom deixar-se dominar… 
  Num mundo cheio de mulheres fáceis e disponíveis, eu sou um desafio para o soberbo, e incrivelmente belo, Colton Donavan. Um homem habituado a fazer exatamente o que quer em todos os aspetos da sua vida. Ele é o bad boy imprudente que pisa constantemente o risco, dentro e fora da pista de corrida. 
  Colton surgiu na minha vida como um furacão: destruiu a minha sensação de controlo e testou as minhas fraquezas e limites. Ele dilacerou o mundo disciplinado e previsível que eu cuidadosamente reconstruíra. E, por tudo isso, eu não posso dar-lhe o que ele quer, e ele não pode oferecer-me aquilo de que preciso. Mas como posso virar-lhe as costas depois de ter descoberto que, por entre o fascínio que o rodeia, ele possui uma alma atormentada e esconde os mais negros segredos? 
  A nossa química é inegável. A nossa necessidade de controlo é irrefutável. Mas quando os nossos mundos colidem, será o desejo o suficiente para nos juntar? Ou será que os segredos que guardamos vão acabar por nos afastar?


Autor: K. Bromberg
Editor: TopSeller (Julho, 2014)
Género: Romance Erótico
Páginas: 352
Original: Driven (2013) [Goodreads]
   

cativada

(Driven #2)
  A paixão de Rylee e Colton prevaleceu, contra todas as hipóteses. O amor entre ambos foi demasiado forte, ainda que não o consigam admitir. Mas será que o muro negro que se vai erguer entre ambos os poderá destruir?
  «O Colton roubou o meu coração. Caí um dia nos seus braços por força do destino, e tem-me, desde então, cativa na sua paixão. Ele acendeu sentimentos dentro de mim que julguei terem morrido para sempre.»
  «A Rylee caiu daquela maldita despensa um dia direitinha para a minha vida, e nunca mais voltei a ser o mesmo. Ela vislumbrou fragmentos da escuridão que habita dentro de mim e, no entanto, ainda cá está, a lutar por nós.»
  «Ele corta-me a respiração, arrebata o meu coração e traz-me de volta à vida, tudo com um único toque. Mas como poderei amar um homem que não me deixa entrar na sua alma? Que insistentemente me afasta, para que não conheça o seu passado desfeito? O meu coração é dele, mas sinto os limites da paciência e do perdão a acercar-se de mim.»
  «Como posso eu desejar uma mulher que me exaspera, me desafia e me força a ver que, no profundo abismo que é a minha alma, há uma pessoa digna de amor? Um lugar e uma pessoa que jurei nunca voltar a visitar e a ser? Eu sei que não sou quem ela precisa. Então, porque não consigo deixá-la partir?»   

Autor: K. Bromberg 
Editor: TopSeller (Novembro, 2014)
Género: Romance Erótico
Páginas: 352
Original: Fueled (2013) [Goodreads]


Arrebatada

(Driven #3)
  Quando a vida quase nos escapa das mãos, até onde estaremos dispostos a ir para lutar pelo que mais desejamos?
  A vida é feita de momentos. De altos e baixos. De grandes episódios ou pequenos instantes. E nenhum deles é inconsequente. Por mais ínfimo que seja, cada momento define aquilo em que nos tornamos.
  Colton descobre o que é realmente importante quando Rylee quase desaparece da sua vida, deixando-o incompleto. Perdido. Só. Mas como poderá ele lutar por alguém que acha não merecer?
  Para alcançarem a felicidade juntos, Colton e Rylee terão de reviver o passado, ultrapassar os fantasmas que os perseguem e partilhar os seus maiores segredos.
  Estarão Colton e Rylee preparados para se libertarem do passado e acreditarem num futuro a dois?


Autor: K. Bromberg 
Editor: TopSeller (Abril, 2015)
Género: Romance Erótico
Páginas: 352
Original: Crashed (2014) [Goodreads]



✏ 'Dominada' é o primeiro livro de uma série. Este primeiro livro é seguido de 'Cativada', 'Arrebatada', 'Raced', 'Slow Burn' e 'Sweet Ache' ainda não publicados em Portugal. Os três primeiros livros constituem a trilogia Driven. 'Raced' é um complemento que explora as cenas cruciais dos livros anteriores e inclui novas cenas escritas sob o ponto de vista de Colton; é um livro para os fãs da trilogia e recomenda-se que seja lido depois desta. 'Slow Burn', 'Sweet Ache' e outro livro cujo título ainda não foi revelado são spin-off de Driven mas não exigem a leitura da trilogia já que são histórias independentes, a serem publicadas em 2015




3 comentários:

  1. Boa tarde, há previsão de saida para o terceiro volume?

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, OS LIVROS 'Slow Burn', 'Sweet Ache' JÁ FORAM LANÇADOS? sABE ONDE POSSO ENCONTRAR? gRATA

    ResponderExcluir