Goodreads

Destaques

0 Delirium


Delirium 

Delirium #1
  Se o Amor fosse uma doença, aceitarias a cura?
  Houve um tempo em que o amor era a coisa mais importante do mundo. As pessoas eram capazes de ir até ao fim do mundo para o encontrar. Faziam tudo por amor. Até matar. Finalmente, no século XXII, os cientistas descobrem a cura para o delírio do amor, uma perigosa pandemia que infecta milhões de pessoas todos os anos. E o governo passa a exigir que todos os cidadãos recebam o tratamento ao cumprirem 18 anos. 
  Quando faltam apenas noventa e cinco dias para a tão aguardada cirurgia, Lena faz o impensável e sucumbe a uma irreprimível e incontrolável paixão…


Autor:  Lauren Oliver 
Editor: Alfaguara Portugal (Julho, 2014)
Género: Ficção Científica/Fantástico (Young Adult)
Páginas: 416
Original: Delirium (2011) [Goodreads]
   


✏ 'Delirium' é o primeiro livro de uma trilogia com o mesmo nome. Segue-se, no original, 'Pandemonium' e 'Requiem', ainda não publicados em Portugal.


✏ Além de 'Delirium', está publicado 'Antes de Vos Deixar'. Samantha tem tudo: um namorado e três inseparáveis melhores amigas. Ao viajarem no Range Rover de Lindsay, no meio de cigarros, i-pods, conversas sobre rapazes e ausência de cintos de segurança, o grupo de amigas sofre um brutal acidente, onde Sam encontra morte imediata. É, pois, com grande espanto que, na manhã seguinte, Sam acorda na sua cama, perfeitamente viva. Então percebe que teve uma segunda oportunidade. Sete oportunidades, na realidade, e durante sete dias repetidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário