Goodreads

Destaques

0 Só o Amor Consegue

Dora e Fernando tentam ter filhos há vários anos. Insucessos contínuos levam Dora a fazer uma promessa: se conseguir engravidar, também adotará uma criança. Quando o casal é finalmente abençoado com o nascimento da filha Luiza, adota a pequena Margarida, que desde cedo revela ter dotes de médium. 
  Com o passar do tempo, a insegura Dora começa a desconfiar de uma possível traição do marido. Fernando é um deputado que viaja com muita frequência e parece estar cada vez mais distante da sua mulher. 
  Envolta por dúvidas, medo e angústia, Dora acaba por se deixar influenciar pelo espírito de Mila, que fora amada por Fernando noutra encarnação, e que procura agora vingar-se por ter caído no esquecimento. A jovem Margarida é a única que consegue ver Mila. Cabe-lhe por isso combater as dificuldades que ela traz à família. Nesta tarefa é auxiliada por outros espíritos e pessoas, determinados em ajudar a angustiada família a enfrentar as adversidades, para que possa viver em paz e harmonia.

Autor: Zibia Gasparetto
Editor: Nascente (Maio, 2014)
Género: Romance
Páginas: 320

Sobre a autora...
Zibia Gasparetto foi colunista da revista brasileira Contigo! Durante quatro anos, sendo a autora que mais cartas de fãs recebia. Quando deixou de escrever, em 1997, reuniu as suas crónicas num livro intitulado Zibia Gasparetto Conversando Contigo! A autora tem actualmente um programa de rádio no Brasil, onde vive, que fala do tema da espiritualidade e convida os ouvintes a participarem pelo telefone. Em 1991, Zibia ficou viúva e passou de uma típica dona de casa a empresária, como gestora da editora Espaço Vida e Consciência. "Quando fiquei viúva, já com os filhos crescidos, senti o chão faltar aos meus pés", lembra Zibia. Foi por esta altura que a autora percebeu que a sua solução seria despertar para sobreviver. Reagiu à sua tragédia pessoal e esclareceuse seguindo a filosofia do Espaço, que hoje defende.

Livros de Zibia Gasparetto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário