Destaques

0 Amar-te-ei no Douro

  Amar-te-ei no Douro é a história de duas grandes mulheres, mãe e filha, que em períodos diferentes da história do nosso país vivem os seus destinos, repletos de desvios, caminhos sinuosos e amores infinitos. Um segredo do passado regressa para as assombrar e une-as ao longo de toda a história. 
  Uma história que começa nos quentes ambientes do Douro vinhateiro e passa pelos azuis vibrantes de Cascais e pela bela e musical Itália. Sempre no intuito de manter e guardar esse segredo, as duas mulheres chegam a arriscar a própria vida. Sem receio de enfrentarem as convenções de uma sociedade conservadora e lutarem pelos seus sonhos, ambas as mulheres irão aprender com as vicissitudes da vida que nada é impossível se acreditarmos em nós. 
  Um romance marcadamente português, com todos os ingredientes de charme, mistério e paixão, e que nos transporta de um tempo em 1920 até aos nossos dias.


Autor: Inês de Santar
 Editor: Edições Chá das Cinco (Junho, 2014)
Género: Romance
Páginas: 288
    


✏ Inês de Santar é natural de Cascais e formou-se em Tarrant County College, Dallas, Texas. Começou a escrever em 2009, e editou Conversas da Nossa Terra em 2013. Em 2014, publicou o doc-drama Praxe, o que os pais não sabem sobre as universidades. 'Amar-te-ei no Douro' é o seu primeiro romance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário