Destaques

6 Highlander - Desejo de um Escocês {Livros Abril}

Nunca Seduzas um Escocês

The Montgomerys and Armstrongs #1

  Eveline Armstrong é amada e protegida ferozmente pelo seu poderoso clã, mas é considerada "demente" por quem não pertence ao seu meio. Bonita, sobrenatural, com um olhar intenso, ela nunca falou. Ninguém, nem mesmo a sua família, sabe que ela não ouve. Eveline aprendeu sozinha a ler lábios e, feliz por viver com a sua família, nunca se importou que o mundo a visse como louca.
  Contudo, quando um casamento arranjado com um clã rival torna Graeme Montgomery seu marido, ela aceita cumprir o seu dever - sem estar preparada para os prazeres que se avizinhavam. Graeme é um guerreiro robusto com uma voz tão grave e poderosa que ela consegue ouvi-la, e umas mãos e beijos tão ternos e habilidosos que despertam as paixões mais profundas em Eveline. Graeme está intrigado com a sua noiva, cujos lábios silenciosos são como um fruto maduro de tentação e cujos olhos vivos e sagazes conseguem ver a sua alma.
  Assim que a intimidade entre ambos se aprofunda, ele descobre o segredo dela. E quando a rivalidade entre clãs ameaça a mulher que ele começara a apreciar, o guerreiro escocês moverá céu e terra para a salvar. Eveline despertou o seu coração para a melodia encantadora de um amor raro e mágico.

Autor: Maya Banks
Editor: Saída de Emergência (Abril, 2014)
Género: Romance erótico
Páginas: 336
Original: Never Seduce a Scot (2012) [Goodreads] [WOOK]
   

Highlander - Desejo de um Escocês

The Montgomerys and Armstrongs #2
  Genevieve McInnes está fechada a sete chaves na fortaleza McHugh, prisioneira de um cruel laird que tudo faz para a humilhar. 
  Quando Bowen Montgomery se apodera da fortaleza numa missão do seu clã, Genevieve descobre que o seu espírito ainda não está quebrado. No entanto, o seu caminho para a liberdade permanece incerto. Incapaz de regressar para uma família que a crê morta ou abandonar os habitantes da fortaleza à mercê de um novo senhor, Genevieve escolhe adotar a vida pacífica de uma abadessa. Mas a sensualidade rude de Bowen desperta nela o desejo secreto de ceder à tentação das suas carícias. 
  Bowen enfrenta os maiores inimigos, mas não está preparado para lidar com esta mulher atraente que captura o seu coração. Deixa-se encantar pela sua determinação, beleza invulgar e força inabalável. Mas será preciso muito mais do que as artes de um sedutor para a conquistar. Se quer amar Genevieve, terá de fazer a escolha entre libertá-la ou perdê-la para sempre…

Autor: Maya Banks   
Editor: Saída de Emergência (Abril, 2014)
Género: Romance erótico
Páginas: 336
Original: Highlander Most Wanted (2013) [Goodreads] [WOOK]
    



✏ A série The Montgomerys and Armstrongs é composta por três livros: 
     - Nunca Seduzas Um Escocês
     - Highlander - Desejo de um Escocês
     - Highland Ever After 

✘ = ainda não editado em Portugal

✏ Desta autora,  também estão editadas em Portugal a trilogia Sem Fôlego e a trilogia McCabe, ambas pela Bertrand.


6 comentários:

  1. Eu já li esta série e gostei muito!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. estou aguardando ansiosa o livro 3 da trilogia dos montgomerys and amstrongs de maya banks

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe para quando está previsto o 3º livro desta série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que só em fevereiro de 2018 e isso só lá no EUA aqui nao sei

      Excluir
  4. Pq fazem isso com a gente... Quero ler o terceiro. kkkkk

    ResponderExcluir