Destaques

0 Novidades Abril 2014

A minha wish list para Abril:


Romance
 O Túmulo do MestreO Primeiro Marido A Amante do Papa Mal Nascer O Falcão de Bonaparte História de um caracol que descobriu a importância da lentidãoPrometo FalharO Jardim das Memórias Tea-Bag - O Sorriso da Esperança  No País da Nuvem Branca O Ano do Cão PerfumesA Aposta da Rainha (Tornleigh #4) Exposição Quando Aqui EstavasMulher Solteira Procura Vingança  Os Dias do Fim [Reedição]Uma Noite no Expresso do Oriente LongbournO Tintureiro FrancêsA Vingança Veste Prada (O Diabo Veste Prada #2)O LeopardoCorpos Subtis O Segredo do Meu Marido Uma Outra Voz Amar Numa Língua EstrangeiraIntempérieAs Aventuras de NgungaMas é BonitoCidades de Papel [reedição]Filhos da Pátria que os PariuUm Momento na Vida de Constança Os Oami e o Lado Sombrio dos Descobrimentos


Erótico
 FeitiçoNove Semanas e Meia Uma Rapariga Entra Num BarNunca Seduzas um Escocês (The Montgomerys and Armstrongs #1)


Fantasia
Revelada (Casa da Noite #11)Sublime Sedução (Fever #3)A Escolha dos Três (A Torre Negra #2)


Thriller
 A Mulher de Verde (Reykjavík Murder Mystery #4) O Atentado A Informacionista (Vanessa Michael Munroe #1) A Lei do Deserto (Hector Cross #1)Arte Assassina Matéria Negra (Scot Harvath #10) Deixa Dormir o Diabo (Dave Gurney #3)


Policial
 Natureza Morta (Armand Gamache #1)NYPD Red: À Margem da Lei


Ficção
 O Anjo Negro (O Braço Esquerdo de Deus #3)Sempre o DiaboO Chamador


Humor
Este País é uma Anedota


Crónicas
 Amores e Saudades de Um Português Arreliado


Memórias e Biografias
Meu Dito, Meu EscritoAlvorada em AbrilA Paixão de SennaCartas - Marcello Caetano e Laureano López-Rodó O Que a Vida me EnsinouO Cancro foi a Minha CuraMuito Obrigado!Escolhi ViverO Livro de AgustinaA Culpa não é Sempre da MãeDe Zero a DezLá em Casa Mando EuLembro-me que


Nenhum comentário:

Postar um comentário