Destaques

1 Há Mil Anos Que Não te Via


  A ligação que sentem… é como se se conhecessem desde que o mundo é mundo e Deus inventou as almas. Alguma vez teve uma sensação assim? De ao conhecer alguém, pela primeira vez, ter a certeza de a conhecer desde sempre? Alguém de quem não consegue afastar os olhos, o pensamento ou o coração?
  Há Mil Anos Que não Te Via é uma empolgante narrativa espiritual, que conta a história de um amor kármico. Pietro é um jovem sensível e sonhador, oriundo de uma humilde família da Toscana, que parte para Roma para estudar História de Arte. Inês, nascida no bairro lisboeta da Ajuda, é inteligente, responsável e, sobretudo, ambiciosa, uma autêntica «guerreira». Não podiam ser mais diferentes. Mas uma força inexorável e inescapável atravessa o próprio tempo para os juntar…
  Pietro e Inês vivem ao longo de séculos, gerações e incarnações um dramático e poderoso amor que atravessa as fronteiras do próprio tempo. Roma, Lisboa e Sintra são os idílicos cenários deste irresistível, contagiante e mágico amor, que conta com as sábias e bem-humoradas intervenções de um Anjo «consagrado em alminhas resistentes».
  Uma história que pode ser verídica e… que pode estar a acontecer neste momento.

Autor: Alexandra Solnado [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: Betrand Editora (Março, 2014)
Género: Romance
Páginas: 256

   

Sobre a autora...
Alexandra Solnado é a autora portuguesa de maior sucesso no campo da espiritualidade. A sua obra, composta por mensagens ditadas por Jesus, conhece um sucesso tremendo junto do público português pela mensagem de amor e esperança que transmitem.


Um comentário:

  1. Boa dica, vou procurar para ler. Bjos e uma linda quinta- feira.

    ResponderExcluir