Destaques

13 Um Milhão de Prazeres Proibidos {Livros Agosto}

A série literária Million Dollar Duet é composta por Um Milhão de Desejos Secretos, Um Milhão de Prazeres Proibidos, já editados em Portugal pela Lua de Papel e por A Million Guilty Pleasures

Um Milhão de Desejos Secretos
Million Dollar Duet #1
  Lanie Talbot vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente
de ser operada. 
  Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Lanie esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade. Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. 
  O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. 
  No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher... Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.

Autor: C. L. Parker
Editor: Lua de Papel (Janeiro, 2014)
Género: Romance Erótico
Páginas: 288
Original: A Million Dirty Secrets (2013)




Um Milhão de Prazeres Proibidos
Million Dollar Duet #2
  Para a maioria das pessoas, dois milhões de dólares são uma fortuna. Para o multimilionário Noah Crawford, foi o dinheiro mais bem gasto da sua vida. Foi quanto bastou para comprar, num leilão, a virgindade de Lanie. E não só: no preço estava incluído a fidelidade absoluta, durante dois anos seguidos, da mulher mais bela e sensual que jamais conheceu. 
  No entanto, quando o charmoso magnata descobre a verdadeira razão que levou Laine a vender-se, é obrigado a enfrentar a decisão mais difícil da sua vida - e libertá-la de todos os compromissos. 
  Há prisões, no entanto, de onde ninguém quer escapar. Lanie sabe que estava presa a um contrato sem sentido. Mas sabe também que não concebe viver sem Noah - o que os une é muito mais do que um papel assinado, muito mais do que o sexo ardente que têm vivido desde que se conheceram… Lanie toma uma decisão. Nada poderá afastá-los. Nem o terrível inimigo de Noah, que espreita a primeira oportunidade para destruir o rival; nem o tenebroso segredo que Noah insiste em não partilhar, nem mesmo com ela. Ela vai mostrar-lhe que pertencem um ao outro, mesmo que assim ponha em risco uma paixão que nunca poderá ser comprada ou vendida.

Autor: C. L. Parker
Editor: Lua de Papel (Agosto, 2014)
Género: Romance Erótico
Páginas: 232
Original: A Million Guilty Pleasures (2014)


Sobre a Autora
C. L. Parker é uma romancista que escreve histórias vibrantes. Rapariga e cidade pequena com sonhos de cidade grande, Parket teve audácia suficiente para ver os seus sonhos concretizados. 
Ama profundamente, ri até doer e vive como se não houvesse amanhã. No seu mundo, tudo acontece realmente por uma razão.


13 comentários:

  1. Boa Tarde! Tem previsão da publicação no BRASIL?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Tem previsão da publicação em Portugal? Adorei o primeiro livro e estou ansiosa pelo segundo

    ResponderExcluir
  3. Também gostava de saber quando é publicado em Portugal o segundo livro "Um Milhão de Desejos Secretos 2"

    ResponderExcluir
  4. Olá, queria saber para quando o segundo livro Um Milhão de Desejos Secretos 2"

    ResponderExcluir
  5. Também gostava de saber quando é publicado em Portugal o segundo livro "Um Milhão de Desejos Secretos 2"

    ResponderExcluir
  6. Anabela Rocha28/04/2014, 14:55

    Eu também estou curiosa para saber o seguimento deste livro alguem me sabe dizer quando sera publicado o segundo?Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Adorei o livro para quando o vol. 2??

    ResponderExcluir
  8. Para quando o vol 2 em Portugal?

    ResponderExcluir
  9. QUANDO SAI O VOL. 3 EM ORTUGAL?

    ResponderExcluir
  10. Eu amei este livro, realmente muito bom!!! uma história maravilhosa, Sr grey depois deste livro, ficou humilhado.

    ResponderExcluir