Destaques

0 O Inverno de Frankie Machine

  Frank Machiano é um ex-vagabundo do surf no fim da meia-idade que dirige um barracão de isco na margem do rio de San Diego quando não está a fazer malabarismo com qualquer um dos seus outros três empregos em part-time nem a tentar fazer uso da sua longboard. Ele é um homem de negócios, um pai dedicado e bastante apreciado na comunidade.
  Frank também é um assassino contratado. Mais especificamente: um ex-assassino contratado. Antigamente, quando era um dos mais temidos membros da máfia da Costa Oeste, ele era conhecido como Frankie Machine mas Frank decidiu quebrar de vez a sua ligação com a máfia. Contudo, quando lhe é cobrado um favor Frankie não pode recusar e depressa se vê novamente sugado para as traiçoeiras correntes da sua vida antiga. Alguém do passado quer vê-lo morto. Ele tem que descobrir quem e porquê e tem que fazê-lo rapidamente. 
  O problema é que a lista de candidatos é quase do tamanho da lista telefónica local e Frank está a ficar sem tempo... E então as coisas começam a correr mesmo muito mal...

Autor: Don Winslow
Editor: Porto Editora (Janeiro, 2014)
Género: Thriller/Mistério
Páginas: 240


Nenhum comentário:

Postar um comentário