Destaques

2 Terceiro livro da série Casa de Trent | Uma Viscondessa Fascinante


A Casa de Trent
Título Livro n.º Edição Portuguesa Publicação Original
Uma Duquesa em Fuga 1 ✓ [comprar]
Uma Proposta Indecorosa 2 ✓ [comprar]
Uma Viscondessa Fascinante 3 ✓ [comprar]


Uma Duquesa em Fuga

A Casa de Trent n.º 1
Simon Hawkins, duque de Trent, está habituado aos escândalos. Os rumores e insinuações caíram sobre a Casa de Trent durante décadas, e Simon teve de limpar o nome de família. Vive por um rigoroso código de honra, mas quando tem de investigar o desaparecimento da mãe, o ilustre duque vai também encontrar a tentação, pois depara-se com a única mulher e que amou e que também é a última mulher que devia desejar.
Sarah Osborne passou a vida a sonhar com o toque de Simon. Mas os duques não se interessam por criadas. Sarah acredita que, o beijo roubado despertou uma paixão que pode ser a sua ruína. Mas ao começarem um romance proibido, surgem inimigos dispostos a destruir o duque e tudo o que ele ama. Simon vê-se preso numa teia de chantagem e, enfrenta uma escolha angustiante: sacrificar o futuro da família ou partir o coração de Sara.


Editor: Editorial Planeta (Janeiro, 2014)
Género: Romance > Literatura Erótica
Páginas: 312
Original: The Duchess Hunt (2013) [wook]

Uma Proposta Indecorosa

A Casa de Trent n.º 2
Lukas Hawkins, o segundo filho e libertino da problemática Casa de Trent, está empenhado numa missão: encontrar a mãe desaparecida.
Emma Curtis conhece a reputação de libertino de lorde Lukas… e espera usá-la em seu proveito. Uma grande história de amor nascerá entre os dois.
Um romance de sedução, intriga e traição, mas acima de tudo de amor.


Editor: Editorial Planeta (Setembro, 2015)
Género: Romance > Literatura Erótica
Páginas: 336
Original: The Rogue's Proposal (2013) [wook]




Uma Viscondessa Fascinante

A Casa de Trent n.º 3
Um novo romance erótico de Jennifer Haymore e que com grande romantismo nos prende desde a primeira página.
Apanhado entre a Coroa que jurou servir e a mulher que começou a amar, Sam arriscará o coração - e a vida - para mantê-la em segurança.

O agente secreto Sam Hawkins dedicou a sua vida a proteger o rei e o país. Assim, quando recebe ordens para assassinar um traidor, não questiona sequer a missão. Mas Sam não sabia da existência de uma testemunha - a bonita e misteriosa mulher do traidor. Agora ele não tem outra opção senão levá-la como prisioneira - uma em quem ele não pode confiar... nem consegue resistir. 

Élise fará tudo para escapar ao seu captor, incluindo seduzi-lo. Ela desconhecia os miseráveis crimes do seu marido, mas também tem os seus próprios segredos - segredos que ameaçam tudo o que ela mais gosta. 

Com o seu olhar penetrante e toque gentil, Sam inflama os desejos mais profundos de Élise, mas como poderá ela confiar num homem que a mantém presa? 



Editor: Editorial Planeta (Abril, 2016)
Género: Romance > Literatura Erótica
Páginas: 320
Original: The Scoundrel's Seduction (2013) [wook]


Sobre a autora:
Jennifer Haymore teve uma vida de aventuras em criança: viajou pelo Pacífico Sul com a família num veleiro construído por eles. Os meses que passou no mar, às vezes calmo, às vezes em fúria, acendeu o seu amor pela aventura e romance. Trabalhou numa livraria e ensinou crianças, mas continuou sempre a escrever.

2 comentários:

  1. Adoro esta autora e até agora estou a gostar deste =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li os outros dois por isso este despertou-me logo a atenção e já tinha visto que estavas a ler e, mais importante, a gostar! :D

      Excluir