Destaques

0 Primeira Portuguesa no TOP 100 da Amazon

Filipa Fonseca Silva
Filipa Fonseca Silva é a primeira escritora portuguesa a entrar no TOP 100 de livros da Amazon!

No dia 5 de Novembro, o seu primeiro livro Os Trinta - Nada é como sonhámos (Thirty Something – Nothing’s how we dreamed it would be) entrou para o TOP 100 da categoria Woman's Fiction, na qual podemos encontrar nomes bem conhecidos como James Patterson, Daniel Steel e E. L. James!

No panorama geral de vendas da Amazon - a maior loja online do mundo, com mais de 1.000.000 de títulos de autores de todo o mundo - Thirty Something – Nothing’s how we dreamed it would be ficou em 630º lugar.

Em Portugal,  Os Trinta - Nada é como sonhámos foi publicado em 2011 pela Oficina do Livro e para comemorar o sucesso alcançado, a autora decidiu oferecer o seu segundo livro em versão digital: O Estranho Ano de Vanessa M. a quem quiser, bastando para isso subscrever o blog de Filipa Fonseca Silva, Crónicas de Uma Fashion Victim até ao dia 15 de Novembro. 


Sinopse O ESTRANHO ANO DE VANESSA M.
Quando entrou no carro, naquela tarde de Inverno, Vanessa não sabia que estava a embarcar numa viagem sem retorno. Uma viagem interior, que pôs em causa todas as suas escolhas e, acima de tudo, toda uma vida construída em torno das expectativas e opiniões dos outros. Entre episódios trágicos e cómicos, que envolvem uma mãe controladora, uma tia hippie, um casamento entediante, um chefe insuportável e uma amiga que não sabe quando se calar, “O Estranho ano de Vanessa M.” conduz-nos nessa auto-descoberta e faz-nos reflectir sobre o poder que temos de, a qualquer momento, colocar tudo em questão. Porque a busca da felicidade não tem prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário