Destaques

7 Pede-me o que Quiseres e eu Dar-te-ei {Livros Abril}

Pede-me o que Quiseres

Pede-me o que Quiseres #1
Um romance atrevido e contemporâneo. Uma história de amor que oculta um perigoso segredo. Recheado de amor, luxúria e sexo.

  Após a morte do pai, o prestigiado empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar até Espanha
para supervisionar as filiais da empresa Müller.
  Nos escritórios centrais de Madrid conhece Judith, uma jovem inteligente e simpática, por quem se enamora de imediato. Judith sucumbe à atracção que o alemão exerce sobre ela e aceita tomar parte nos seus jogos sexuais, repletos de fantasias e erotismo.
  Com ele aprenderá que todos temos dentro um voyeur, e que as pessoas se dividem em submissos e dominantes… Mas o tempo passa, a relação intensifica-se e Eric começa a temer que o seu segredo seja descoberto, algo que poderia ditar o princípio do fim de uma relação

Autor: Megan Maxwell
Editor: Editorial Planeta (Outubro, 2013)
Género: Romance erótico
Páginas: 448
Original: Pídeme lo que quieras (2012)


Pede-me o que Quiseres, Agora e Sempre


Pede-me o que Quiseres #2
  Pede-me o Que Quiseres, Agora e Sempre é uma intensa história de amor, povoada de fantasias sexuais, tensão e erotismo, onde os protagonistas tratam por tu a paixão.
  Após provocar o seu despedimento na empresa Müller, Judith está disposta a afastar-se para sempre de Eric Zimmerman, e decide refugiar-se na casa do pai em Jerez.
  Angustiado pela partida de Judith, Eric segue-lhe o rasto. O desejo continua latente entre ambos e as fantasias sexuais estão mais vivas do que nunca, mas desta vez é Judith quem impõe as condições, que ele aceita em nome do amor que professa.
  Tudo parece voltar à normalidade, até que um telefonema inesperado os obriga a interromper a reconciliação e deslocarem-se a Munique. Longe do seu ambiente, numa cidade hostil e com o aparecimento do sobrinho de Eric, um contratempo com o qual não contava, a jovem terá de decidir se lhe deve dar uma nova oportunidade ou, pelo contrário, começar um novo futuro sem ele.

Autor: Megan Maxwell

Editor: Editorial Planeta (Fevereiro, 2014)
Género: Romance erótico
Páginas: 416



Pede-me o que Quiseres ou Deixa-me

Pede-me o que Quiseres #3
  Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me é uma intensa e atrevida história de amor, recheada de atracção e erotismo, onde os protagonistas lutam por preservar a relação, apesar do preço que terão de pagar ser demasiado alto. Megan Maxwell conclui assim esta saga erótica repleta de emoções e paixão.
  Judith e Eric regressam da viagem de lua-de-mel depois de um casamento de sonho. Ele sente-se o homem mais feliz do universo e não imagina a vida sem ela: apesar disso, os ciúmes e o desejo veemente de a proteger assolam-no repetidamente. Por seu lado, Judith está maravilhada com o seu Iceman e tenta ver sempre tudo pelo lado positivo, embora em mais de uma ocasião fique com o pescoço cheio de chupões…

  Desfruta de Eric e dos jogos sexuais, excepto quando ele lhe sussurra que um dos seus maiores desejos é ter um filho com ela.

Autor: Megan Maxwell
Editor: Editorial Planeta (2014)

Género: Romance erótico
Páginas: 392


Pede-me o que Quiseres e eu Dar-te-ei


Pede-me o que Quiseres #4
A muito aguardada continuação da série PEDE-ME O QUE QUISERES, a série mais "caliente" da autora. Os livros da autora são um fenómeno de vendas em Espanha e no Brasil. Em Portugal já vendeu mais de 40000 exemplares, a seguir a E. L. James, Megan Maxwell é a autora que mais vende em Portugal.

«Apesar das discussões, Eric e Judith continuam tão apaixonados como no dia em que se cruzaram pela primeira vez. Juntos, construíram uma preciosa família que adoram e pela qual são capazes de qualquer coisa. 
Flyn tornou-se um adolescente e, tal como acontece à maioria dos jovens, a sua vida complica-se, o que afecta todos ao seu redor.
Björn e Mel continuam com a sua lida história de amor, junto com Sami. Sem dúvida, a convivência ajudou-os muito, mas há algo que Björn não consegue de Mel: que ela se case com ele. 
As relações dos dois casais vão de vento em popa. Querem-se, respeitam-se e nada parece fora do lugar. Mas de repente, pessoas e surpresas do passado irrompem nas suas vidas e põem tudo de pernas para o ar.»


Autor: Megan Maxwell
Editor: Editorial Planeta (2016)

Género: Romance erótico
Páginas: -
Sobre a autora...
  Megan Maxwell é o pseudónimo de uma romancista espanhola de sucesso, actualmente residente em Madrid. 
  Além de romances contemporâneos a autora escreve romances históricos e destaca-se como uma das principais representantes do subgénero «Chick lit» em Espanha.

  A autora resolveu escrever uma sequela da série 'Pede-me o Que Quiseres', pegando em duas personagens secundárias, mas importantes na trilogia para dar vida a mais uma história de amor escaldante e de sexo tórrido! Este livro tem o título de 'Surpreende-me'. 

 

✏ Livros de Megan Maxwell editados em Portugal:

 Pede-me o que Quiseres -  Editorial Planeta 2013   Pede-me o que Quiseres, Agora e Sempre - Editorial Planeta 2014   Pede-me o que Quiseres ou Deixa-me - Editorial Planeta 2014 Surpreende-me - Editorial Planeta 2014   Adivinha Quem Sou - Editorial Planeta 2015

7 comentários:

  1. para quando o próximo livro??

    ResponderExcluir
  2. estou a terminar o primeiro e estou a adorar...espero não me desiludir com os proximos

    ResponderExcluir
  3. eu adorei os dois anseio pelo próximo. será pra quando sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. «Pede-me o que Quiseres ou Deixa-me» sai já em Abril :)

      Excluir
  4. Estes livros era o que eu adorava fazer muito quentes..adorooooo

    ResponderExcluir