Destaques

2 A Flor do Desejo

  Mandy Cooper, directora do Museu de Arte Feminina da cidade de Santa Fe, há muito que admira a pintora Catherine Burke e segue com interesse a história da intensa relação amorosa que a artista do século XIX manteve com Atacar, um belo americano nativo. 
  Contudo, a ligação de Mandy ao casal vai estreitar-se ainda mais. Mandy envolve-se com Jared Cabrillo, o perigosamente atraente sobrinho-bisneto de Atacar, naquela que será uma relação escaldante e avassaladora. Jared, por sua vez, esconde um segredo que vai mudar a vida de todos. Na posse do diário íntimo de Catherine, que muitos pensavam estar perdido para sempre, conhece todos os desejos e fantasias da artista. E decide recriar na sua relação com Mandy a paixão escaldante que uniu Atacar e Catherine. Ele sabe exactamente como conquistar uma mulher, incluindo o recurso à simbólica e sensual linguagem das flores... 
  Mas Jared sabe também o quão intensamente Catherine amava Atacar e o quão perigosamente ele a amava. Será amor o que o une a Mandy? O diário de Catherine é intemporal, simultaneamente romântico, sensual e trágico. Mais de cem anos depois, os segredos contidos nas suas páginas tanto podem unir Mandy e Jared para sempre como destruí-los a ambos atrever-se-ão eles a amar depois de tudo por que passaram?

Autor: Cherie Feather
Editor: Quinta Essência (Novembro, 2013)*
Género: Erótico
Páginas: 256
Original: The Art of Desire (2008)
*Nota: Reedição


2 comentários:

  1. Este livro é um relançamento com capa nova de um livro já saído em 2009:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Sim, qualquer coisa cor-de-rosa, eu lembro-me. Eu tinha posto ali na data um asterisco e uma notinha em baixo, mas se calhar não chama suficientemente à atenção... Vou tirar o Novembro do título. Na páginas das novidades para Novembro também lá tinha posto que é reedição, espero que seja perceptível :)
      Muito obrigada :*

      Excluir