Destaques

0 Novo livro da série John Corey | Vertigem Assassina

Livros da Série..

- A Ilha do Medo (John Corey #1)
- O Jogo do Leão (John Corey #2)
- Quando a Noite Cai (John Corey #3)
- Fogo Mortal (John Corey #4) 
- O Leão (John Corey #5)
- O Jogo do Leopardo (John Corey #6) 
- Vertigem Assassina (John Corey #7) 


A Ilha do Medo

John Corey #1
  Ferido no cumprimento do dever, o detetive de homicídios John Corey, da Polícia de Nova Iorque, está a convalescer na região leste de Long Island quando um casal jovem e atraente é encontrado assassinado a tiro no terraço da casa onde habitava. 
  As vítimas eram biólogas da Ilha de Plum Island, um local de pesquisas que os rumores dizem ser uma incubadora de armas biológicas. Subitamente o duplo assassinato adquire terríveis implicações globais - e lança Corey e duas mulheres extraordinárias numa investigação perigosa aos segredos mais profundos da Ilha.

Autor: Nelson DeMille
Editor: Marcador (Novembro, 2014)
Género: Thriller
Páginas: 532
Original: Plum Island (1994)

O Jogo do Leão

John Corey #2
  Um thriller empolgante, cheio de suspense e de reviravoltas a cada passo, numa corrida vertiginosa contra o tempo. Nelson DeMille está no Top 3 dos autores mais lidos em todo o mundo. Dan Brown considera-o o mestre.
  O detective John Corey enfrenta a sua mais difícil tarefa até agora: a perseguição e captura do terrorista mais perigoso do mundo - um jovem árabe conhecido como «O Leão» responsável por arruinar uma acção federal e não parece mostrar sinais de abrandamento na sua busca por vingança contra os pilotos americanos que bombardearam a Líbia e provocaram a morte dos seus familiares.

Autor: Nelson DeMille
Editor: Marcador (Junho, 2013)
Género: Thriller
Páginas: 720
Original: The Lion's Game (2000)

Quando a Noite Cai

John Corey #3
  Cai a noite em Nova Iorque. Um avião levanta voo do Aeroporto internacional JFK com destino a Paris.Numa praia deserta de Long Island - a poucos quilómetros de distância - um casal apaixonado vive uma noite de amor proibido. Encoberto pelas dunas e pelo crepúsculo a sua única testemunha é a câmara de vídeo que trazem consigo.
 O romantismo do momento é interrompido abruptamente por uma enorme explosão. O Boeing 747 que acabar de levantar voo, incendeia o céu. Despenha-se pouco depois, incandescente, nas águas profundas do Atlântico.
  O casal agarra nas suas coisas e abandona, apressado, a zona do acidente ao mesmo tempo que vê os carros da polícia aproximarem-se do local a toda a velocidade. A câmara de vídeo regista toda a tragédia.

Autor: Nelson DeMille
Editor: Marcador (2012)*
Género: Thriller
Páginas: 454
Original: Night Fall (2001)
*nota: em 2005 este livro foi editado pela Presença sob o título Crepúsculo Fatal.
COMPRAR

Fogo Mortal

John Corey #4



  Bem-vindos ao Clube Custer Hill - uma sociedade secreta cujos membros incluem alguns dos homens mais poderosos da América. À primeira vista, trata-se de um sítio para relaxar com velhos amigos. Porém, num fim de semana, o clube reúne-se para falar sobre a tragédia do 11 de Setembro e dar os últimos retoques num plano de retaliação mortal, conhecido apenas pelo seu nome: Fogo Mortal.

 
Fogo Mortal, o novo sucesso de um dos autores mais lidos em todo o mundo, é um thriller de leitura obrigatório.

Autor: Nelson DeMille
Editor: Marcador (Fevereiro, 2016)
Género: Thriller
Páginas: 536
Original: Wild Fire (2006)
COMPRAR

O Leão

John Corey #5
  John Corey, ex-detetive de Homicídios da Polícia Nova Iorque e agente especial da Brigada Antiterrorista, está de volta. Infelizmente para Corey, Asad Khalil, o terrorista líbio conhecido como Leão, também.
  Da última vez, que Khalil rumou aos Estados Unidos, foi apenas para provocar o ato de terrorismo mais horrendo que alguma vez ocorreu em solo americano. Enquanto Corey e a sua parceira, agente Kate Mayfield, o perseguiam pelo país, Khalil eliminou metodicamente as suas vítimas, uma por uma, e a seguir desapareceu sem deixar rasto. 
  O Leão é uma máquina assassina novamente à solta, em missão de vingança, e John Corey não vai conseguir pará-lo a menos que consiga encontrar e matar Khalil.

Autor: Nelson DeMille
Editor: Marcador (Junho, 2014)
Género: Thriller
Páginas: 480
Original: The Lion (2010)

«MILHÕES DE LEITORES NÃO PODEM ESTAR ERRADOS!»

The New York Times

O Jogo do Leopardo

John Corey #6
  O agente da Brigada Antiterrorista John Corey e a sua mulher, a agente do FBI Kate Mayfield, acabaram de ser colocados em Sanaa, no Iémen - um dos lugares mais perigosos do Médio Oriente.
Não lhes deram muita informação a respeito da sua missão, a não ser que iriam trabalhar com uma pequena equipa para encontrar um dos cérebros por trás do bombardeamento do USS Cole: um operacional de alta patente da Al Qaeda conhecido como o Leopardo. Implacável e esquivo, é procurado por múltiplas ações terroristas e assassinatos, e o governo dos Estados Unidos está decidido a capturá-lo a todo o custo.
  Ao princípio, John e Kate não sabem porque é que foram escolhidos para esta missão em particular, mas rapidamente se apercebem de que estão a ser usados como isco: o Leopardo está à procura de vingança pela morte de Asad Khalil, um terrorista líbio que John abateu recentemente em Nova Iorque.

Autor: Nelson DeMille
Editor: Marcador (Setembro, 2013)
Género: Thriller
Páginas: 628
Original: The Panther (2012)

Vertigem Assassina

John Corey #7
Wook.pt - Vertigem Assassina
Depois de um embate com um famigerado terrorista conhecido como O Leopardo, John Corey saiu da Unidade Antiterrorista e regressou a casa, na cidade de Nova Iorque. Arranjou emprego no Grupo de Vigilância Diplomática (DSG). Embora se pense que a nova tarefa de Corey no DSG - vigiar diplomatas russos que trabalham na missão na ONU - é um «trabalho calmo», ele não se importou nada de se livrar das garras do FBI, libertando-se da burocracia da vida de escritório. Corey apercebe-se, contudo, de algo que o Governo dos Estados Unidos deixou escapar: a ameaça bem real de uma Rússia que está a ressurgir.
Clarividente e arrepiante, o novo romance de DeMille levanos ao coração de uma nova Guerra Fria, com uma conspiração que tem Manhattan na mira e obriga a um verdadeiro contrarrelógio.

Autor: Nelson DeMille
Editor: Marcador (Junho, 2016)
Género: Thriller
Páginas: 400
Original: Radiant Angel (2015)

Sobre o autor...

Nelson Richard DeMille (23/08/1943) nasceu em Nova Iorque, e cresceu em Long Island, onde actualmente vive com a mulher e dois filhos. Estudou três anos na Hofstra University alistando-se depois no exército americano, onde chegou a primeiro-tenente, tendo sido condecorado com a Air Medal, Bronze Star, e the Vietnamese Cross of Gallantry. Regressou à Universidade de Hofstra nos Estados Unidos obtendo o diploma em ciência política e história e o doutoramento em Letras Humanas. Doutorou-se igualmente em Literatura na Long Island University. Escreve short stories, críticas literárias e artigos para revistas e jornais.

Força Divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário