Goodreads

Destaques

0 Comer e Amar em Paris {Livros Outubro}

  Uma história de amor real, numa Paris tradicional, bonita, mas simultaneamente cosmopolita. Cheia de cor, sabores doces e intensos. Com todos os ingredientes de uma boa história e que podia acontecer a qualquer mulher.
  Porque na Cidade das Luzes, todos os sonhos se tornam realidade. Uma jovem mulher é apanhada entre duas paixões - a primeira, a do seu novo e lindo amor Gwendal, e a segunda, a fantástica cozinha francesa. Misturadas numa das mais românticas cidades do mundo, fazem a protagonista perceber que, juntas, elas podem fazê-la descobrir quem realmente é e tornar os seus talentos a sua forma de vida e a sua nova paixão.
  Tudo regado com molho de vieiras e champanhe, muito gengibre, e, claro, no final, uma sobremesa de soufflé de chocolate. Uma história contada entre cores e sabores, em mercados de Paris, com cheiro a coentros e sabores intensos a canela e endro.

Editor: Marcador (Outubro, 2013)
Género: Romance/Memórias
Páginas: 304
Original: Lunch in Paris: A Love Story, with Recipes (2010)

Sobre a autora...
Elizabeth Bard é uma jornalista americana a viver em Paris. Já escreveu sobre arte, viagens e cultura digital para o The New York Times, The International Herald Tribune, Wired, Time Out and The Huffington Post.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário