Goodreads

Destaques

0 A Velocidade dos Objectos Metálicos {Livros Setembro}

  Este é um livro intenso e surpreendente que questiona os valores do mundo em que vivemos. Partindo do universo repressivo de um Colégio de Lisboa, o livro segue a vida de alunos e professores, onde o passado e as experiências da adolescência estão sempre presentes, como tatuagens que nunca precisam de ser retocadas.
  Este é um mundo em que a violência gratuita, o medo, a tentação do abismo e a amizade se manifestam de formas inesperadas. Deuses e homens procuram uma ordem, mas boicotam-se a eles próprios. Existências marcadas por encontros fortuitos entre pessoas tão estranhas que poderiam ser qualquer um de nós.

Autor: Tiago R. Santos
Editor: Clube do Autor (Setembro, 2013)
Género: Romance
Páginas: 180

Sobre o autor...
Tiago R. Santos nasceu em Lisboa, em 1976. Depois de uma passagem por Nova Iorque, onde estudou guionismo, assinou, em 2007, o argumento de Call Girl, vencedor do Globo de Ouro nesse mesmo ano. Depois disso, já escreveu e coordenou A Bela e o Paparazzo e as séries Conta-me Como Foi eLiberdade 21. É também crítico de cinema na revista Sábado e o seu mais recente argumento é Os Gatos Não Têm Vertigens, realizado por António Pedro Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário