Destaques

0 Flareo Dracus

Flareo Dracus

As Crónicas - Volume 1
   «E se eu te dissesse que os dragões existem? Que a luz e a escuridão travam uma guerra tão velha como o mundo em si, e que se mantém até aos dias de hoje? Ficarias surpreso? Eu fiquei.» 
  Nasser Mendes, um jovem com uma vida aparentemente comum, vê-se envolvido numa guerra milenar entre uma aliança secreta, formada pelas criaturas mais maravilhosas e poderosas do mundo, e um força maléfica que ameaça escravizar e destruir o mundo através da escuridão. 
  Junta-te à Flareo Dracus, ao seu recém-achado líder e aos seus companheiros e amigos, numa aventura surpreendente em que o perigo espreita ao virar da esquina, onde as criaturas dos sonhos e das histórias míticas são reais e a imaginação é a arma mais poderosa que qualquer herói pode ter. 
E tu, de que lados estás?

Autor: Nasser Mendes
Editor: Chiado Editora (Agosto, 2013)
Género: Fantasia
Páginas: 250


Sobre o autor...
Nasser Mendes nasceu a 17 de Abril de 1991 e, segundo o próprio, sem sequer saber o que era imaginar, já sonhava com dragões.
De momento a frequentar Engenharia Informática, acaba, por fim, um sonho que demorou sete anos a construir. Não é um mundo imaginário, é apenas o mundo onde ele se imagina.
Inspirado na sua própria vida, demorou o seu tempo a criar uma aventura onde, juntamente com alguns dos seus amigos mais chegados, luta por um futuro melhor para si e para os seus.

Agora, com 21 anos, diz-se extremamente contente por partilhar um sonho com pessoas que o queiram viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário