Destaques

5 Apaixonada por um Milionário

Apaixonada por um Milionário e Por Amor ou por Herança são os primeiros livros da série Legacy, constituída até à data por um total de 6 livros.

Apaixonada por um Milionário

Legacy #1
  Dominic Corisi é bilionário, tem um corpo perfeito e um charme irresistível que lhe garante que todas as mulheres que deseja lhe caiam aos pés. 
   Quer dizer, todas menos Abby Dartley, uma jovem e atraente professora que não acredita em correr riscos, sobretudo no que toca a homens. É precisamente por isso que Dominic está decidido a não a deixar escapar e, quando os negócios o obrigam a viajar até à China, leva Abby com ele. Mas com as suas condições: sem promessas e sem compromissos. Só sexo. 
   Porém, na China, Abby toma conhecimento de uma intriga que a poderá obrigar a abandonar o seu papel submisso de amante, mesmo que isso signifique perder o homem que ama...

Autor: Ruth Cardello [site oficial]
Editor: Editorial Presença (Agosto, 2013)
Género: Romance
Páginas: 168
Original: Maid for the Billionaire (2011) [Goodreads]


Por Amor ou por Herança

Legacy #2  
  Qando Stephan Andrade é avisado de que Nicole Corisi se encontra na empresa e lhe deseja falar, sente-se submergir num turbilhão de emoções. O que poderá ela querer, depois de tantos anos de afastamento? Será ele capaz de recebê-la justamente no momento em que se prepara para fechar um negócio que significará a ruína de Dominic Corisi, o irmão odiado de Nicole? 
  Stephan decide receber Nicole na esperança de acrescentar assim um travo pessoal à sua vendetta, só não contou que a paixão louca que no passado sentira por Nicole se pudesse reacender com tanta violência... 
  Sofisticado e sensual, Por Amor ou por Vingança vem dar continuidade à inebriante trama do romance de estreia desta autora - Apaixonada por Um Milionário.

Autor: Ruth Cardello [site oficial]
Editor: Editorial Presença (Fevereiro, 2014)
Género: Romance
Páginas: 184
Original: For Love or Legacy [Goodreads]


5 comentários:

  1. Vão publicar esta "autora" aqui?! no Brasil anda imensa gente a falar mal desta série. Parece que esta autora nem nunca publicou nada. fez auto-publicação naqueles sites em que qualquer pessoa pode publicar um livro e publicou ebook. Dizem que são fraquíssimos e lembram os romances da Harlequin. Só que com preço de livraria. arghh

    ResponderExcluir
  2. A capa pelo o menos parece ser de um dos romances de Julia Queen, ou é impressão minha????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...A rapariga é a mesma da capa do livro Amor e Enganos, o 3º da série Os Bridgertons ;P

      Excluir