Destaques

0 Crimes

Um amável e conceituado médico mata a mulher à machadada, após quarenta anos de casamento. Depois desmembra-a e entrega-se à polícia. A sua confissão é tão espantosa como o castigo com que é punido. 
Um homem assalta um banco e, por mais incrível que isso possa parecer, tem todas as razões para o fazer. Contra toda e qualquer probabilidade, é a própria Justiça que o irá salvar.
Uma jovem mata o seu irmão. Por amor.
Histórias incríveis, que não deixam de ser verdadeiras.

Editor: Dom Quixote (2010)
Género: Policial
Páginas: 200


Sobre o autor...
Ferdinand von Schirach nasceu em 1964, em Munique, e desde 1994 que trabalha como advogado de defesa em Berlim. Entre os seus clientes encontram-se políticos e espiões, industriais e figuras do jet-set e do bas-fond. No exercício da sua profissão tem-se confrontado com pessoas que cometeram ou assistiram a crimes de extrema violência. Estes terríveis crimes fazem parte do dia-a-dia de von Schirach, uma vez que protege os direitos de importantes réus, tal como os de inocentes que entram em conflito com a lei. Neste livro conta as suas histórias, num estilo lacónico que por vezes lembra Raymond Chandler, o que as torna ainda mais chocantes.

Outros livros de Ferdinand von Schirach

Nenhum comentário:

Postar um comentário