Destaques

0 Coração Sem Limites {Livros Agosto}

    O que levou uma jovem americana de 18 anos a desapontar os pais, afastar-se do irmão, desistir da universidade, perder a maior parte dos amigos e terminar a relação com o amor da sua vida? Tudo para se mudar para um país africano. Para Katie, a resposta foi simples: O desejo profundo de ajudar o próximo e contribuir para um mundo melhor. 
  Katie Davis era uma das raparigas mais populares do liceu e tinha uma vida familiar invejável. O seu namorado era um atleta de sucesso e adorava-a. Mas antes de entrar para uma das melhores universidades americanas, Katie decide fazer uma pausa e dedicar-se a uma missão humanitária de curta duração em África. A sua vida nunca mais seria a mesma. A bondade e simplicidade das pessoas que conheceu no Uganda tocaram fundo no seu coração. Perante aquele povo abandonado à sua sorte e privado dos bens mais essenciais, Katie percebeu que a sua missão não seria breve. Aquela seria, sim, a missão da sua vida. A pouco e pouco, ela tem contribuído ativamente para fazer do Uganda um país melhor e adotou já treze crianças. A sua coragem e abnegação abalaram o mundo e granjearam-lhe o epíteto de Mulher do Ano 2012 pela revista Glamour. 
   Coração sem Limites leva o leitor numa jornada inesquecível pelos caminhos do coração humano. Porque é possível mudar o mundo, uma pessoa de cada vez.

Autor: Katie Davis
Editor: Edições ASA (Agosto, 2013)
Género: Biografia
Páginas: 304
Original: Kisses from Katie: A Story of Relentless Love and Redemption (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário