Destaques

22 Trilogia A Submissa


Muito antes de As Cinquenta Sombras de Grey, 8 milhões de leitoras ávidas devoraram a trilogia A Submissa, que tem como sequela O Dominador e A Iniciação.

A Submissa

A Submissa #1
  Abby tem uma fantasia secreta. Em Nova Iorque toda a gente sabe quem é Nathaniel West, o sedutor
milionário que controla as West Industries. Mas poucos conhecem o seu segredo: ele é um dominador terrivelmente sexy, extremamente exigente. E procura uma nova submissa. Abby é uma bibliotecária, tem uma vida cinzenta, anseia por mais - todo um mundo de prazeres de que ouviu falar mas que nunca ousou experimentar. E tem uma dívida antiga para com Nathaniel, que ele próprio desconhece.
  Ela oferece-se a medo, promete satisfazer-lhe os mais recônditos desejos. E após um tórrido fim-de-semana a dois, Abby não tem dúvidas: quer mais, muito mais, nem que para isso tenha de se submeter às condições impostas pelo seu novo Mestre…
  Mas até onde será capaz de ir? Num jogo de paixão e poder, onde aos poucos o amor se insinua, Abby vê-se perante um dilema: face à frieza e distância de Nat, ela teme que o coração dele esteja fora do seu alcance - ou que o seu próprio coração esteja para sempre perdido. 

Autor: Tara Sue Me
Editor: Lua de Papel (Julho, 2013)
Género: Romance/Literatura Erótica
Páginas: 280
Original: The Submissive (2012)

O Dominador

A Submissa #2
  Será que um Mestre pode aprender a amar? O segundo livro da escaldante trilogia A Submissa Nathaniel West é quem faz as regras, e as regras são claras: nunca aceitar uma submissa inexperiente.  Mas quando o sedutor milionário conhece Abby, comete o primeiro erro: decide aceitar a jovem e disponível candidata e submetê-la a um teste, na sua casa de campo, durante todo o fim-de-semana...  
  Ao subestimar a nova submissa, Nat dá o segundo passo em falso. Porque ela não sabe, mas quer aprender. É ingénua, mas sabe o que quer. E quer ultrapassar todas as barreiras, todos os tabus e descobrir o coração que verdadeiramente se esconde por trás da devastadora frieza de Nat.  
  Começa o jogo. Perigoso, erótico, sensual. E desta vez é Nathaniel quem nos conta a história - e é ele quem deixa cair, uma após outra, as máscaras atrás das quais se protege. Sempre dilacerado por um dilema: ele quer Abby por inteiro, quer conquistá-la. Mas não sabe como, e tem de aprender, mesmo quebrando todas as regras.  Mas até que ponto ele se deixará levar pelo desejo, quando estão em causa os terríveis segredos do seu passado?

Autor: Tara Sue Me
Editor: Lua de Papel (Novembro, 2013)
Género: Erótico
Páginas: 376
Original: The Dominant (2009) 

A Iniciação

A Submissa #3
Tudo começou com um desejo secreto.
  Abby jurou ser uma submissa exemplar, e tem cumprido o seu papel. Dia após dia, satisfaz todos os loucos caprichos do insaciável Nathaniel West. Mas, por mais que se esforce, sente sempre que fica um pouco aquém dos desejos do seu milionário sedutor…
  Abby, porém, não desiste. Ela acredita cegamente que, por trás da aparente frieza de Nathaniel, se encontra um homem que apenas a quer amar - mas não sabe como. Apostada em ultrapassar as barreiras que os separam, e a conhecer os dramáticos segredos que o seu Mestre esconde, ela decide aventurar-se ainda mais no jogo erótico que os une - sem se aperceber de que é um caminho sem retorno… Agora sim, começa verdadeiramente A Iniciação… E nunca a dor foi tão atraente, a humilhação tão recompensadora, o prazer tão intenso…

Autor: Tara Sue Me
Editor: Lua de Papel (Julho, 2014)
Género: Romance/Literatura Erótica
Páginas: 312
Original: The Training (Outubro, 2013)



Sobre a autora...
Tara Sue Me escreveu o seu primeiro romance quando tinha 12 anos e levaria 20 anos a pegar A Submissa. O que começou como um exercício de escrita depressa ganhou vida própria.
novamente na caneta para escrever o segundo. Depois de completar vários romances «limpos», Tara decidiu tentar escrever algo mais picante e começou
Leitora ávida de todos os tipos de ficção, Tara depressa descobriu que gostava de variar igualmente na escrita. A autora vive nos Estados Unidos com a família, dois cães e um gato.
  


Atraída pelo Fogo (Partners in Play #1)

22 comentários:

  1. Quando sai o 2º volume???

    ResponderExcluir
  2. ola .alguem ja tem a submissa?

    ResponderExcluir
  3. Quando está previsto sair o 3º volume? :)

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe quando sai o 3ºvolume em Portugal?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde vc sabe quando esta previsto o lançamento do 2º livro aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gostaria de saber onde vc comprou o livro aki no brasil

      Excluir
  6. Eu ganhei o livro, chegou via correio antes de ontem.Deliciaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Olá sabe quando sai o 3º Iniciação??

    ResponderExcluir
  8. Também gostaria de saber quando sai o 3º

    ResponderExcluir
  9. Olá sabe me dizer para quando o terceiro?

    ResponderExcluir
  10. Para quando o 3.º?

    ResponderExcluir
  11. o terceiro livro pra quando é o lançamento.

    ResponderExcluir
  12. O 3º livro eu vi que vai chamar O Treinamento,mas não tem data prevista no Brasil,sabe de algo?????

    ResponderExcluir
  13. Já alguém sabe quando vai sair o volume 3 em Portugal?

    ResponderExcluir
  14. ola sabes me dizer quando sai ou se já saio o terceiro livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está a venda o volume 3...já tenho o meu em casa :)

      Excluir
  15. quando da para baixar o 3 livro da serie??? 😊

    ResponderExcluir
  16. Onde posso adquirir os livros?

    ResponderExcluir