Destaques

0 Que grandes dias vêm aí | Porto Editora

«Depois de um excelente fim de semana, a atenção incide no que nos reservam os próximos dias da 83.ª Feira do Livro de Lisboa.»

Já na próxima quinta-feira, 6 de junho, às 18:30, realiza-se a edição especial de “LER no Chiado”: José Eduardo Agualusa, José Luís Peixoto e Tatiana Salem Levy vão falar dos seus livros e dos livros que os fizeram, e com a língua como coluna principal da conversa que será moderada por Anabela Mota Ribeiro.

No dia seguinte, António Mega Ferreira e Inês Botelho estarão em sessão de autógrafos a partir das 18:30; meia-hora depois, Joana Moura e “Os suspeitos do costume” vão abrir o apetite com um show cooking irresistível.

O fim de semana promete ser de grandes emoções. Desde logo, porque se poderá testemunhar o regresso de Miguel Esteves Cardoso ao contacto com os leitores, mas também porque estarão presentes José Luís Peixoto, a escritora inglesa Dorothy Koomson, José Eduardo Agualusa (que apresenta o seu novo romance, Como é a vida no céu?, na próxima na quinta-feira, dia 6), Luís Miguel Rocha e Alberto S. Santos.

Destaque, ainda, para a presença dos poetas João Luís Barreto Guimarães, Maria do Rosário Pedreira e Golgona Anghel, assim como para a realização da Conversa Quetzal “Portugal e Angola – memórias recentes”, que terá a participação de José Eduardo Agualusa e Ferreira Fernandes.

De forma sucinta, a agenda do Grupo Porto Editora para os próximos dias é a que se segue:


Nenhum comentário:

Postar um comentário