Destaques

0 Alguém Como Tu

Emma, Leonie e Hannah têm um desejo por concretizar - e então serão verdadeiramente felizes... Para a recém-casada Emma, a felicidade consiste em conceber um filho e escapar ao domínio do pai, que continua a controlar e a criticar cada um dos seus passos. Leonie, uma divorciada mãe de três adolescentes e dona de um coração grande, procura o verdadeiro amor. Mas quando o homem dos seus sonhos finalmente aparece terá ela coragem para seguir o seu coração? E para Hannah, a restabelecer-se de uma dolorosa separação, a felicidade advém de uma carreira de sucesso, que lhe dará a tão desejada independência e segurança - algo que, acredita ela, nenhum homem alguma vez lhe poderá dar. Ou será que pode? Mas, por vezes, desejar algo do fundo do coração pode destruir a felicidade que espreita à porta... Alguém como Tu enaltece a importância da amizade. À medida que cada uma segue a sua vida, aprende que, com amigas como estas, a vida floresce de formas maravilhosas e muitas vezes surpreendentes.

Autor: Cathy Kelly
Editor: Quinta Essência (2009)
Género: Romance
Páginas: 432
Original: Someone Like You (2000)

Sobre a autora...
Cathy Kelly nasceu em Belfast e cresceu en Dublin. Iniciou a sua carreira num jornal nacional irlandês, onde foi editora de moda e de notícias, crítica cinematográfica e autora da popular coluna de conselhos «Dear Cathy». Actualmente colabora com o jornal Sunday World.
Editou o seu primeiro romance, Woman to Woman, em 1997, que se transformou de imediato num êxito de vendas e converteu Cathy Kelly numa autora reconhecida internacionalmente: os seus livros estão traduzidos em mais de quinze idiomas, com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Algué Como Tu recebeu o prémio Romantic Novel of the Year, para o melhor romance do ano em 2001. 
Actualmente, Cathy Kelly vive no condado de Wicklow, na Irlanda, com o companheiro e os filhos gémeos.


  

Livros de Cathy Kelly...

Nenhum comentário:

Postar um comentário